HQ/Livros

Notícia

Todas as estrelas da Sociedade da Justiça da América

Todas as estrelas da Sociedade da Justiça da América

21.02.2003, às 00H00.
Atualizada em 14.01.2017, ÀS 14H03
A DC Comics anunciou o time de roteiristas e artistas responsáveis por JSA: all-stars, mini-série em oito edições que começa em maio. A história reúne as duas gerações da Sociedade da Justiça da América, em uma espécie de análise sobre a natureza do heroísmo.

JSA: all-stars 1 é estrelada por todo o grupo e tem textos de David S. Goyer e Geoff Johns, com desenhos de Sal Velluto e Bob Almond.

A partir da segunda edição, a mini-série fica em uma história principal de dezesseis páginas, protagonizada por um dos membros da SJA – e sempre com textos da dupla David S. Goyer e Geoff Johns - e uma complementar, de seis páginas, estrelada por seu equivalente da Era de Ouro.

Sendo assim, JSA: all-stars 2 terá sua história principal focada na Mulher-Gavião, com arte de Phil Winsdale. A história complementar está a cargo da dupla Jeph Loeb e Tim Sale, e é estrelada pelo Gavião-Negro e a Mulher-Gavião da Era de Ouro; Já em JSA: all-stars 3, o foco da história principal, com arte de Barry Kitson, é sobre a nova versão do Sr. Destino. A história complementar, estrelada pelo Sr. Destino da Era de Ouro, tem texto e arte de Darwyn Cooke.

JSA: all stars 4 vai trazer a arte de Mike McKone e Wayne Faucher na história principal, focada na Stargirl. Completando a edição, uma história curta protagonizada pelo Starman da Era de Ouro, pela dupla que revitalizou a personagem nos anos 90, James Robinson e Tony Harris.

A quinta edição da série fala sobre a versão moderna do Homem-Hora, na visão artística de Adam DeKraker e Prentis Rollins. A história complementar tem texto e arte de Howard Chaykin, e fala sobre o Homem-Hora da Era de Ouro.

O Dr. Meia-Noite é o protagonista da sexta edição da série, que apresenta a arte de Stephen Sadowski. A história complementar, estrelada pelo Dr. Meia-Noite da Era de Ouro, está a cargo da dupla de sucesso de 100 Balas, Brian Azzarello e Eduardo Risso.

JSA: all-stars 7 tem um formato um pouco diferente das demais. A história principal tem quatorze páginas e não dezesseis como as anteriores. Com arte de Dave Ross e Anibal Rodriguez, com foco no atual Mister Terrific. Já a história complementar tem dezesseis páginas, com textos de Michael Chabon (As incríveis aventuras de Kavalier e Clay) e arte de Michael Lark, é protagonizada pelo Mister Terrific da Era de Ouro.

Fechando a mini-série, JSA: all stars 8 traz de volta todo o grupo, em uma história de 22 páginas pela mesma equipe criativa do primeiro número da série.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.