Os Vingadores da Pré-História tem sido um dos principais chamarizes da Marvel para a iniciativa Legacy, que pretende retomar a numeração original das HQs e encontrar a essência de seus principais heróis. Lançada neste mês, a primeira edição abre com a aventura do grupo – que apareceu bem menos do que o esperado, mas ainda conseguiu revelar muita coisa sobre a "antiga" equipe.
Odin
Uma das principais vozes do grupo, Odin é muito diferente do sábio pai de Thor que vemos nas HQs do Deus do Trovão. Este Odin tem dificuldade de controlar o seu martelo (tanto que ele ameaça quebra-lo se ele não voltar para sua mão). Ele lidera o grupo na batalha contra o Celestial e diz que é para eles matarem o monstro e pregá-lo na lua para assustar os outros. Porém, como mais tarde é revelado, o Celestial foi enterrado na Terra.
O pequeno conto sobre os heróis reunindo forças para enfrentar um Celestial desconhecido já conseguiu mostrar como os Vingadores se relacionavam, quem era o líder e quem é o mais impulsivo do grupo pré-histórico.
Fênix
Aparentemente é a segunda voz de poder do grupo. A heroína reprime Odin pela sua falta de controle do Mjolmir (uma de suas primeiras falas é: ‘sempre que você o joga, parece que é uma oportunidade dele escapar'), mas tem um carinho especial com o herói e chegou a ter um relacionamento com ele – leia mais.
Estigma
O relativo ao Hulk do grupo. Ele pensa somente em ação e, assim como o Gigante Esmeralda em sua forma mais animalesca, consegue se comunicar apenas com grunhidos. Por ter derrubado o Celestial, ele inicialmente exige o direito de mata-lo e comer o coração do monstro, que é chamado de “Deus vindo do Céu”.
Punho de Ferro
A única a conseguir entender Estigma. Ela é a primeira a perceber o perigo do Celestial e explica que o Chi da criatura é mais forte do que o próprio sol.
Pantera Negra
O que tem menos espaço na HQ. O antepassado do herói símbolo de Wakanda aparece somente uma vez para tentar ser a voz da razão, acalmando o Motoqueiro Fantasma para que o grupo recém-formado não se quebre tão cedo.
Motoqueiro Fantasma
Nessa versão, ele usa um mamute para se locomover e tem uma pequena rivalidade com Estigma, uma vez que ele quer destruir o Celestial com as próprias mãos. O ódio do Espirito da Vingança pelo rival nasceu pois o monstruoso Celestial assassinaou seu mamute durante a batalha.
Entenda a relação dos Vingadores 1,000,000 Antes de Cristo:
Agamotto
Ele é o grande conhecedor das artes obscuras e o Mago Supremo de sua época. É o herói quem explica que tipo de ameaça o grupo está lidando ao enfrentar o Celestial. Ele revela que já encontrou diversos outros Celestiais em suas viagens, mas esse está mais “perturbado” em relação a qualquer outro que já encontrou.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários