Zack Snyder está interessado em levar seu Snyder Cut também para os quadrinhos. Em suas redes sociais, ele declarou que gostaria de escrever uma HQ sobre alguns eventos ao quais Liga da Justiça faz alusão. O diretor também revelou seu desejo de que o artista Jim Lee a ilustrasse.
"Eu não acho que qualuqer coisa vai acontecer agora, mas Jim e eu falamos sobre isso um bocado. Eu falei muito sobre talvez fazer um livro, ou um quadrinho, mais à frente para encerrar isso. Ainda não fechamos nada", explicou Snyder.
"Nós também contaríamos a história do Coringa matando o Robin. O Coringa estaria envolvido de alguma forma com o roubo da Caixa Materna. Boa parte do conflito seria o Bruce reviver a morte do Robin e o que isso envolveu", complementou.
Na DC FanDome, Zack Snyder anunciou que a sua versão de Liga da Justiça terá quatro horas e será dividido em quatro partes. Além disso, o diretor ainda indicou novas formas de distribuição, ainda mantidas em mistério, para os não-assinantes da HBO Max, plataforma que disponibilizará o longa em 2021, ainda sem data confirmada.
- Análise: Volta do Coringa Jared Leto no Snyder Cut reforça heroísmo como trauma
- Todas as revelações do trailer de Liga da Justiça de Zack Snyder
- As maiores diferenças entre o Snyder Cut e a versão final
- Opinião: o Snyder Cut é um erro?
- Quem é o Caçador de Marte e como ele pode se encaixar no Snyder Cut
De acordo com o diretor, a versão do filme deve ser lançada em março de 2021.