HQ/Livros

Notícia

Zarabatana | Editora anuncia cinco novos projetos internacionais durante o FIQ

Incluindo novo de Guy Delisle

12.11.2011, às 00H00.
Atualizada em 11.12.2016, ÀS 22H00

A editora Zarabatana anunciou durante o 7o FIQ cinco novos quadrinhos estrangeiros que a empresa publicará em 2012. E a seleção é multinacional: argentinos, canadense, francês e até alemão.

Chroniques de Jerusalem

None

Macanudo

None

O alemão é Mawil, que faz histórias autobiográficas de grande sucesso na Alemanha e que já foram exportadas para vários países. Wir können ja Freunde bleiben (algo como "ainda podemos ser amigos") é seu trabalho que vai chegar aqui.

Brouillard au Pont de Tolbiac, primeira das adaptações que Jacques Tardi fez das histórias de detetive surrealista do escritor Léo Malet, é o lançamento francês. Na França, a série rendeu cinco volumes.

Muito esperado por já ser conhecido no Brasil, Guy Delisle terá seu último álbum, Chroniques de Jerusalem, também publicado aqui. O que tomou mais tempo de produção e também o mais longo (mais de 300 páginas) de Delisle, o relato de sua viagem a Israel acaba de ser lançado na França e sai nos EUA também em 2012.

Por fim, as novidades argentinas são o segundo volume da Fierro Brasil - novamente com a colaboração de autores brasileiros - e o quinto volume de Macanudo, de Liniers.

A editora ainda aproveitou para lembrar o lançamento de Dora, de Ignacio Minaverry, reprogramado para 2012.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.