Um grupo de fãs do filme de terror Hereditário fez um vídeo reproduzindo o discurso da personagem de Toni Collete, Annie, no longa. A montagem foi compartilhada pela produtora A24 no Twitter. Confira:
Let’s imagine together. Sing with us ❤️ https://t.co/q1LylkKUim
— A24 (@A24) March 25, 2020
"Eu fiquei tão inspirado por aquelas celebridades cantando 'Imagine' que pedi a uns amigos para se juntarem para interpretarmos o monólogo 'Eu sou a sua mãe' da Toni Collete em Hereditário", conta Austin S. Harris, que organizou a produção. Ele se refere ao vídeo publicado por Gal Gadot em que ela, Mark Rufallo, Amy Adams, Natalie Portman, Pedro Pascal e Will Ferrell cantam a música dos Beatles.
Em Hereditário, uma simples tragédia familiar se transforma em algo profundamente sinistro. Quando Ellen, a matriarca da família Graham, morre, sua filha e seus descendentes começam a descobrir enigmas e segredos cada vez mais aterrorizantes. Quanto mais eles descobrem, mais eles tentam escapar do terrível destino que parecem ter herdado.
Toni Collette, Alex Wolff, Milly Shapiro, Ann Dowd e Gabriel Byrne estão no elenco. Ari Aster dirige o longa.
Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.
- Coronavírus na cultura pop: acompanhe os desdobramentos
- Confira tudo o que já foi cancelado ou adiado por conta do coronavírus
- Como a pandemia do coronavírus afetará Hollywood
- Veja como os artistas estão passando o período de quarentena
- 14 documentários originais do Omelete para assistir na quarentena
- Os melhores filmes e séries para ver de graça durante a quarentena
- Calendário de shows internacionais em 2020 após o coronavírus