Ebon Moss-Bacharach, o Coisa do novo Quarteto Fantástico, não assistiu às outras versões do grupo para o cinema. Durante a passagem do elenco do filme pela San Diego Comic-Con no último sábado (27), o ator disse à Entertainment Weekly que viu nas sessões dos filmes de 2005, 2007 e 2015 uma perda de tempo para a sua preparação.
"Quando eu fui contratado para fazer este filme, eu não senti que seria produtivo assistir a esses filmes", afirmou Moss-Bacharach na conversa. "As pessoas me perguntam o quanto a nova versão é diferente das anteriores, e eu não acho que seja de grande ajuda criar uma oposição do filme com estes outros."
O ator ainda comentou o trabalho da nova versão. "Nós realmente estamos fazendo a nossa ideia. Não há descrédito com estes filmes, mas vamos contar nossa história específica. Como uma boa peça, você pode escalar um elenco de quatro pessoas e depois reescalar o grupo com outros quatro artistas. Mesmo sendo a mesma peça, a experiência será completamente diferente."
- De onde você conhece o elenco de Quarteto Fantástico?
- Quarteto Fantástico será a base do MCU a partir de 2025, diz Kevin Feige
Batizado de Fantastic Four: First Steps, o filme terá direção de Matt Shakman (WandaVision). Josh Friedman (Avatar: O Caminho da Água) é responsável pelo roteiro de Quarteto Fantástico, que conta com Pedro Pascal (Sr. Fantástico), Vanessa Kirby (Mulher Invisível), Joseph Quinn (Tocha Humana) e Ebon Moss-Bacharach (O Coisa) como os personagens-título. Julia Garner será a Surfista Prateada, e Ralph Ineson (A Bruxa) sera Galactus.
O elenco ainda conta com Paul Walter Hauser (O Caso Richard Jewell), Natasha Lyonne (Boneca Russa) e John Malkovich (Quero Ser John Malkovich) em papéis não divulgados.
Quarteto Fantástico tem previsão de estreia para 25 de julho de 2025.