Filmes

Notícia

Rurouni Kenshin - The Kyoto Fire | Veja imagens do novo filme do Samurai X

Longa chega aos cinemas japoneses em meados de 2014

30.12.2013, às 10H38.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Rurouni Kenshin - The Kyoto Fire, a continuação de Rurouni Kenshin, ganhou novas imagens:

Veja o primeiro teaser do novo filme do Samurai X

rurouni kenshin kyoto fire 30dez2013 03rurouni kenshin kyoto fire 30dez2013 02rurouni kenshin kyoto fire 30dez2013 01

[05/12] Novas imagens do filme:

Samurai x
Samurai X 5dez2013 02Samurai X 5dez2013 01

[30/11] A nova imagem mostra Ryunosuke Kamiki como Sōjirō Seta, um dos inimigos de Kenshin Himura:

Sojiro Seta

[05/09] O protagonista aparece nos bastidores.

Samurai XSamurai X

[21/07] Veja a primeira imagem do filme:

samurai X

A adaptação ao cinema do mangá e anime Samurai X (ou Rurouni Kenshin no original japonês), foi um sucesso de público no Japão e em outros mercados - somando 70 milhões de dólares a partir de orçamento modesto. A bilheteria motivou o estúdio a dar o sinal verde para dois novos longas-metragens, formando uma trilogia do espadachim nascido nos mangás com Rurouni Kenshin - The Kyoto Fire e Rurouni Kenshin - The Legend's Conclusion.

Ambos os filmes se basearão no arco de Kyoto das HQs originais, com Kenshin - mais uma vez vivido por Takeru Satoh - enfrentando o novo assassino da organização Ishin Shishi. Tatsuya Fujiwara, que interpretou Light Yagami no anime e no live-action do cultuado mangá Death Note, será o vilão Shishio Makoto.

Se você curte samurais, não deixe de assistir ao OmeleTV desta semana!

Criada por Nobuhiro Watsuki, a série conta a história de Kenshin Himura, o espadachim andarilho que jurou usar sua espada para a vida e se recusa a matar, enquanto repara a injustiça no Japão da Era Meiji.

Apesar de ter sido adquirido para distribuição internacional, incluindo o Brasil, o primeiro filme nunca foi lançado por aqui - a previsão é de que o longa chegue ao home video em outubro. Rurouni Kenshin - The Kyoto Fire é prevista para a metade de 2014.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.