The Continental, a aguardada série prelúdio da franquia John Wick, terá um painel na San Diego Comic-Con, de acordo com The Wrap. Além dela, a Lionsgate promete novidades de outras duas produções televisivas: Heels e Ghosts.
Assim como outros estúdios, porém, a Lionsgate não levará seus longas para o Hall H da SDCC — o que significa, em última instância, a ausência confirmada de A Cantiga dos Pássaros do evento. Outros que já pularam fora do evento incluem Netflix, HBO e o Marvel Studios.
A ausência dos principais players do setor deve-se à iminente possibilidade de greve do Sindicato dos Atores. Eles têm até o dia 30 para chegar a um acordo com a Alliance of Motion Picture and Television Producers (AMPTP). Caso contrário, os atores seguirão o exemplo dos roteiristas e entrarão em greve. Isso significa que eles não participarão de eventos promocionais, como a Comic-Con, deixando os conglomerados de mídia sem representação nos painéis – que já não poderão contar com os roteiristas e showrunners neste ano.
- Tudo o que sabemos sobre a San Diego Comic-Con 2023
- Bastidores: Como foi a primeiro SDCC após a pandemia
- Greve dos Roteiristas 2023: Séries, filmes e produções impactadas
A San Diego Comic-Con 2023 acontece entre os dias 20 e 23 de julho.
****
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.