Durante o painel de The Walking Dead na San Diego Comic-Con, Robert Kirkman afirmou que o fim da HQ não afeta a série. O criador afirmou que o seriado é sobre seu próprio mundo, e que a conclusão do quadrinho, publicada no início deste mês, não afetará o curso da produção:
“Essa série é sobre esse mundo, e nós provamos isso com a última temporada. Então qualquer um que esteja preocupado que a conclusão da HQ significa que a décima temporada vá de alguma forma terminar espontaneamente no episódio quatro, de surpresa: não vai acontecer.
- Saiba o que acontece no final da HQ de The Walking Dead
- Robert Kirkman revela final original da HQ de The Walking Dead
- Atrás dos mitos, The Walking Dead termina abraçando o western
Kirkman afirmou também que ainda há muitas histórias para contar na série:
“Há muito mais histórias para contar. Estou muito animado em trabalhar com Scott [M. Gimple] e Angela [Kang] para descobrir se há alguma linha na HQ que nós ainda não trouxemos a esse mundo até esse momento. Porque acho que há alguma história a se contar quando você está falando sobre o mundo de The Walking Dead.”
- Veja o trailer da 10ª temporada de The Walking Dead
- 8 coisas para ficar de olho no trailer da 10ª temporada
- Danai Gurira confirma saída da série depois da 10ª temporada
- Longa de The Walking Dead com Rick Grimes ganha primeiro teaser
No Brasil, The Walking Dead é transmitida pelos canais pagos Fox, Fox Premium 2 e também pelo serviço de streaming Fox App. A 10ª temporada estreia em 6 de outubro.
A San Diego Comic-Con acontece entre 17 e 21 de julho. Acompanhe a cobertura completa do Omelete na nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.