Arrested Development vai voltar à TV antes de seguir para o cinema
Criador quer fazer uma temporada com nove ou dez episódios
Já que o prometido filme de Arrested Development já se arrasta há cinco anos, a cultuada série cômica pode voltar à televisão antes de tentar novamente uma adaptação ao cinema.
arrested development
Durante um painel organizado pela revista New Yorker, o criador Mitch Hurtwitz disse que planeja trazer Arrested Development de volta à TV para uma única temporada com nove ou dez episódios - e a partir daí sondar interesses para levar o programa às telonas.
Como um dos principais desafios é conciliar a agenda do elenco original - muita gente que naqueles anos não era tão famosa, como Jason Bateman, Will Arnett e Michael Cera - Hurtwitz sugeriu que cada um dos novos episódios se concentre em um membro da família Bluth.
O elenco esteve presente no painel e parece empolgado. "É verdade. Vamos fazer dez episódios e um filme. Provavelmente filmar tudo junto na metade de 2012 e lançar no começo de 2013", diz Bateman no Twitter.
Ainda não há acordos fechados com emissoras. Originalmente, Arrested Development durou de 2003 a 2006 na Fox. Segundo o Deadline, a 20th Century Fox TV tem atualmente conversado com o Netflix (a locadora de filmes que começa a se aventurar em produções próprias) e o Showtime (cujo atual presidente de entretenimento produzia a série), dois possíveis destinos.