Depois de concorrer ao papel de Pablo Escobar no cinema, Wagner Moura viverá o traficante colombiano em Narcos, série da Netflix que terá direção de José Padilha.
Wagner Moura
Wagner Moura vai interpretar o palhaço Bozo no cinema
A trama da série, que será falada em inglês e espanhol, acompanhará a vida e morte de Escobar, o chefe do cartel colombiano da cidade de Medellín que se tornou um dos homens mais ricos do mundo devido ao tráfico de cocaína que liderava.
Além de dirigir os 10 episódios encomendados para a primeira temporada de Narcos, Padilha escreveu o argumento e vai supervisionar as gravações. Doug Miro e Carlo Bernard ficam responsáveis pelos roteiros, com Eric Newman como produtor-executivo. A série começará a ser filmada em breve na Colômbia e será lançada em todos os territórios da Netflix no início de 2015.
Depois de Narcos, Padilha, que encerra nesta quinta o trabalho de divulgação de RoboCop, já tem diversos projetos encaminhados no cinema, incluindo um segmento de Rio, Eu Te Amo, uma ficção científica para a Warner Bros., um filme sobre a tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina e um documentário sobre as manifestações no Brasil nos moldes de Ônibus 174. Veja nossa entrevista com o cineasta: