Séries e TV

Artigo

Preview 2011-2012 | O que vem aí no mundo das séries

As renovações, cancelamentos, novidades e tudo mais que vai acontecer nessa temporada

14.09.2011, às 00H39.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 14H04

A temporada 2010-2011 foi mal. Bem mal. Na tentativa de inovar, tirar o velho e entrar com o novo, as emissoras limparam suas grades de programação para a temporada 2011-2012 e encomendaram diversas novidades para completar os buracos do que não deu certo.

The Playboy Club

None

CBS

None

Whitney

None

ABC

None

CW

None

NBC

None

Up All Night

None

Free Agents

None

I Hate My Teenage Daughter

None

Grimm

None

The New Girl

None

Prime Suspect

None

Fox

None

Vamos explorar nessa lista o que aconteceu com cada uma das quatro grandes emissoras estadunidenses, Fox, NBC, ABC e CBS, além da CW, seriado por seriado. O que foi cancelado e porque, o que foi renovado, quais foram os pilotos escolhidos e os problemas em geral - como por exemplo o caso Charlie Sheen vs. Two and a Half Men.

Clique nos links para saber mais sobre cada uma das emissoras. Vale lembrar que algumas das séries que vão estrear entre setembro e novembro, a conhecida fall season, ainda não tem datas certas.

---

Fox

A Fox foi a primeira a anunciar seus cancelamentos, renovações e novidades, e eles não foram poucos. A emissora limpou a grade e cancelou oficialmente sete de seus 18 seriados, preparando o terreno para a chegada dos sete pilotos encomendados pelo canal para virar série. Veja abaixo mais detalhes sobre cada uma delas:

Pilotos que vão virar série:

  • Alcatraz é a nova série produzida por J.J. Abrams e que será exibida somente no midseason. Aqui, um time investiga as misteriosas reaparições de guardas e ex-prisioneiros que haviam desaparecido da notória prisão de segurança máxima nos anos 1960. Estão no elenco Jorge Garcia, Sarah Jones, Jonny Coyne, Jason Butler, Sam Neill, Parminder Nagra, Santiago Cabrera e Robert Forster.

  • Allen Gregory foi co-criada por Jonah Hill, que também produz e protagoniza a série animada. A comédia explora as aventuras do garoto do título e de sua família: sua irmã adotada nascida no Camboja, Julie (Joy Osmanski), o parceiro de seu pai, Jeremy (Nat Faxon), e seu pai Richard (French Stewart). Também estão no elenco Will Forte e Christina Pucelli. Estreia nos EUA em 30 de outubro.

  • The Finder, série derivada de Bones, teve seu piloto oficialmente encomendado pela emissora. Nela, Geoff Stults será Walter Sherman, um "localizador" treinado pelo exército estadunidense e, ao seu lado, terá Leo, personagem de Michael Clarke Duncan. A série será exibida somente no midseason.

  • I Hate My Teenage Daughter é uma comédia que terá como foco duas melhores amigas e mães solteiras que lutam para criar suas filhas adolescentes. O problema é que as garotas são mimadas ao extremo por suas mães, que lhes dão tudo aquilo que não tiveram em suas adolescências, transformando as garotas em patricinhas como as que pegavam em seus pés há anos. Jaime Pressly e Katie Finneran serão as mães, enquanto Kristi Lauren e Aisha Dee interpretam suas filhas. Estreia nos EUA em 23 de novembro.

  • Napoleon Dynamite reúne o elenco original do clássico filme cult de 2004, agora em animação. Napoleon Dynamite (Jon Heder), Pedro (Efren Ramirez), Kip Dynamite (Aaron Ruell) e Tio Rico (Jon Gries) retornam com suas rotinas aborrecidas cheias de canções melosas em Idaho. Estreia somente no midseason.

  • The New Girl é a comédia que vai trazer ao canal Zooey Deschanel. A trama mostra uma professora que não tem sorte no amor e se muda da casa do ex-namorado, passando a morar com três amigos interpretados por Jake Johnson, Max Greenfield e Lamorne Morris. Damon Wayans Jr, que estava no piloto desistiu da série quando Happy Endings, série que participa na ABC, foi renovada para a segunda temporada. No começo do mês, o piloto de The New Girl foi disponibilizado online pela Fox, que estreia o seriado na TV em 20 de setembro.

  • Terra Nova é, depois de Falling Skies, a segunda série produzida por Steven Spielberg em 2011. A trama se passa no ano de 2149, com a Terra morrendo pelos excessos da industrialização, poluição e superpopulação. A devoção à ciência levou a humanidade à beira da destruição, mas também possibilitou a única chance de salvação. Sabendo que não há jeito de reverter os danos feitos ao planeta, que agora tem a maioria das plantas e animais em extinção, um grupo de cientistas consegue abrir uma fratura no continuum espaço-temporal, criando um portal para a Terra pré-histórica de 150 milhões de anos no passado. Esse portal leva a um mundo maravilhoso - e à possibilidade de salvar a raça humana e mudar o futuro, consertando erros do passado. No elenco estão Stephen Lang, Christine Adams, Jason O'Mara, Shelley Conn, Landon Liboiron, Allison Miller, Naomi Scott e Alana Mansour. Estreia nos EUA em 26 de setembro.

Renovadas:

  • Entre as renovadas sem maiores problemas estão: Glee e Raising Hope, que voltam a ser exibidas em 20 de setembro. Fringe volta para sua quarta temporada em 23 de setembro. American Dad, Uma Família da Pesada e Os Simpsons voltam em 25 de setembro. Bones em 3 de novembro e American Idol e Bob's Burger ainda não tem data definida.

  • House, que estava com problemas de negociação entre a Universal (produtora do programa) e a Fox (canal que a exibe nos EUA), foi renovada para a oitava temporada. A série voltará sem uma de suas personagens principais, a Dra. Lisa Cuddy. Lisa Edelstein, que interpretou a média por sete anos, anunciou que não vai voltar para o próximo ano da série, que pode ser o último do programa. A série volta para sua oitava temporada em 3 de outubro nos EUA.

  • The Cleveland Show, que já tinha renovação garantida até 2012, foi estendida para 2013, ano em que vai exibir sua quarta temporada. A série volta para seu terceiro ano de exibição em 25 de setembro nos EUA.

  • Breaking In foi um seriado problemático desde seu início. Antes de ser oficialmente encomendado pela Fox, esteve entre os pilotos da emissora que tiveram boa resposta nos testes, mas acabou não sendo escolhido. Depois de dar uma segunda chance ao seriado e exibir os sete episódios programados para seu primeiro ano, o canal o cancelou oficialmente. Boatos diziam que a Sony Pictures TV, o estúdio que produz a série, passou por negociações com a Fox para a possibilidade de manter Breaking In na grade de programação da emissora. Porém, Breaking In foi oficialmente cancelada no fim de agosto, para logo depois ser oficialmente renovada, ainda sem data definida para voltar.

Canceladas:

  • Running Wilde teve uma curta e difícil vida. A série foi cancelada no meio de sua primeira temporada, o que causou com que o canal empurasse seus últimos episódios para alguns meses no futuro. Agora que tudo já foi exibido, o sofrimento acabou e o seriado não voltará mais para as telas.

  • The Chicago Code, The Good Guys, Human Target, Lie to Me e Traffic Light foram apenas cancelados sem problemas ou explicações, provavelmente por baixa audiência.

---

NBC

Seguindo os passos da Fox, o canal do pavão foi o segundo a divulgar suas decisões. A emissora mudou completamente sua grade de drama, mas quase não mexeu na de comédia. Apesar disso, a NBC deu luz verde a 12 pilotos - seis dramas e seis comédias. Veja abaixo mais detalhes sobre cada uma das séries do canal:

Pilotos que vão virar série:

  • Are You There Vodka? It's Me, Chelsea é uma comédia inspirada nos livros da comediante Chelsea Handler. O seriado traz jovens nos seus vinte e poucos anos que moram e trabalham juntos, lideradas pela bartender Chelsea (Laura Prepon), uma jovem bastante sincera nos seus comentários. No elenco também estão Jo Koy, Angel Laketa Moore, Mark Povinelli, Natalie Morales, Lauren Lapkus, Lenny Clarke e a própria Chelsea Handler. Estreia no midseason.

  • Awake, primeiramente conhecida por REM, traz Jason Isaacs como Michael Britten, um policial que acorda depois de um acidente de carro com a família e descobre que está vivendo em duas realidades diferentes - em uma delas sua esposa ainda está viva e seu filho morreu; na outra, seu filho ainda está vivo e sua esposa morreu. Incapaz de diferenciar sonho de realidade, Britten vive as duas normalmente. Cherry Jones, Wilder Valderrama, Laura Allen, Dylan Minnette, Michaela McManus e Steve Harris também estão no elenco. Série estreia no midseason.

  • Bent é uma comédia romântica com Amanda Peet como Alex, uma mãe recém-divorciada que, ao se mudar para uma casa menor com sua filha de oito anos, contrata Pete (David Walton) como empreiteiro para reformar sua cozinha. Apesar das diferenças, Alex e Pete acabam atraídos um ao outro por suas qualidades mais irritantes. Joey King, Jeffrey Tambor e Margo Hashman são parte do elenco da comédia, que entra na programação do canal apenas no midseason.

  • BFF (Best Friends Forever) é a terceira comédia do midseason da emissora. A trama é centrada na personagem de Lennon Parham, que mora junto com o namorado. Quando a melhor amiga (Jessica St. Clair) da moça se separa do marido, vai morar com o casal para ter o apoio moral e sentimental de sua BFF. Adam Pally e Stephen Schneider também estão no elenco.

  • The Firm continuará a história do advogado Mitchell McDeere e sua família dez anos após os acontecimentos do livro homônimo de John Grisham e do filme estrelado por Tom Cruise. Estão no elenco Julliette Lewis, Josh Lucas e Callum Keith Rennie. A série começa a ser exibida somente no midseason.

  • Free Agents é uma comédia que explora a atração entre dois executivos da área de relações públicas que estão rearranjando suas vidas, um do divórcio recente e o outro da perda do noivo. Hank Azaria é Alex, o divorciado, e Kathryn Hahn é Helen, a viúva. Mo Mandel, Al Madrigal, Anthony Head, Joe Lo Truglio e Natasha Leggero também estão no elenco. Estreia nos EUA em 14 de setembro.

  • Grimm é um drama policial sombrio ambienteado em um mundo onde os personagens dos contos de fadas dos irmãos Grimm existem. Nick Burkhardt (David Guintoli) descobre através de sua tia (Kate Burton) que é descendente de uma família de caçadores de elite conhecidos como Grimms, que lutam para manter o balanço entre o mundo humano e o sobrenatural. Também fazem parte do elenco Jim Kouf, Russell Hornsby, Bitsie Tulloch, Silas Weir Mitchell, Reggie Lee e Sasha Roiz. Estreia nos EUA em 21 de outubro.

  • The Playboy Club traz Amber Heard como Maureen, uma orfã de Fort Wayne com passado sombrio e personalidade forte que acaba de ser contratada pelo Clube Playboy (onde Hugh Hefner dava as suas festas em Chicago nos primeiros anos da revista) em 1963. Um dos advogados mais bem conectados da cidade, Nick Dalton (Eddie Cibrian) usa seus contatos com a máfia para proteger Maureen quando ela mata, por acidente, o cappo da família Bianchi dentro do clube. Laura Benanti faz Carol-Lynne, namorada de Nick e estrela estabelecida na casa, e David Krumholtz interpreta Billy, o gerente do clube. Jenna Dewan Tatum, Wes Ramsey, Naturi Naughton e Leah Renee completam o elenco. Estreia nos EUA em 19 de setembro.

  • Prime Suspect é a versão hollywoodiana da aclamada série britânica homônima. Maria Bello será a rígida detetive Jane Timoney, uma mulher sobrevivendo numa profissão dominada por homens. Também no elenco estão Aidan Quinn, Brian O'Byrne, Tim Griffin, Kirk Acevedo, Joe Niever, Damon Gupton e Peter Gerety. Estreia nos EUA em 22 de setembro.

  • Smash será a aposta musical da emissora para o midseason, que vai seguir nas linhas de Glee e terá Steven Spielberg como produtor-executivo. Debra Messing vai protagonizar a comédia dramática sobre os esforços para produzir um musical da Broadway sobre Marilyn Monroe. Katharine McPhee, que ficou em segundo lugar da quinta temporada de American Idol e , vai atuar ao lado de Messing. Estreia nos EUA em 6 de fevereiro.

  • Up All Night vai reunir a ex-roteirista do Saturday Night Live, Emily Spivey, e seu criador e roteirista Lorne Michaels. O elenco será formado por Christina Applegate, Maya Rudolph e Will Arnett. A comédia será um olhar irreverente sobre a maternidade, da perspectiva de uma mãe que trabalha fora (Applegate) e seu marido dono de casa (Arnett). Rudolph será a chefe e melhor amiga da mãe. Estreia nos EUA em 14 de setembro.

  • Whitney tem como protagonista a comediante Whitney Cummings, que tentará de tudo para apimentar sua relação com Alex, seu namorado há cinco anos. Zoe Lister-Jones e Rhea Seehorn são as amigas de Whitney, Maulik Pancholy é o namorado perfeito de uma delas e Dan O'Brien é o solteirão eterno. Estreia nos EUA em 22 de setembro.

Renovadas:

  • Entre as renovadas sem maiores problemas estão: Law & Order: SVU, que retorna para sua 13ª temporada em 21 de setembro, Harry's Law volta no dia seguinte, em 21 de setembro e Parenthood em 13 de setembro.

  • 30 Rock foi a primeira série a garantir mais um ano no ar, indo para a sexta temporada, mas só na midseason. Alec Baldwin andou espalhando rumores sobre o próximo ser o último ano do seriado, desmentindo logo em seguida e dizendo que "embora meus dias na TV estejam contados, eu espero que 30 Rock continue para sempre".

  • Parks and Recreation teve uma vida difícil desde seu início, passando por um gigantesco hiato de quase um ano entre a segunda e a terceira temporada. A série ganhou velocidade em seu terceiro ano e foi renovada para a quarta temporada, que começa a ser exibida em 22 de setembro.

  • The Office vai entrar em seu oitavo ano em 22 de setembro, mas sem Steve Carell.

  • Chuck foi oficialmente renovado e terá 13 episódios na sua quinta e última temporada, que estreia em 21 de outubro.

Canceladas:

  • The Cape só deu problema e foi a primeira série a ir embora. O seriado foi tão mal que, além de ter sua primeira e única temporada cortada de 13 para dez episódios, teve apenas nove deles exibidos, deixando o capítulo final online apenas em seu site.

  • The Event foi outra que sofreu desde sua estreia. A série passou por um hiato forçado de pouco mais de três meses após marcar sua pior audiência. Quando voltou das "férias", em março desse ano, foram ao ar os últimos 12 episódios da série.

  • Chase, Law & Order: Los Angeles, Outsourced e Perfect Couples foram apenas cancelados sem problemas ou explicações, provavelmente por baixa audiência.

---

ABC

A terceira emissora a anunciar sua agenda foi a ABC, cancelando somente aquilo que precisava ser cancelado e mantendo o resto. Assim como a NBC, o canal também vai transformar 12 de seus pilotos em seriados. Veja abaixo mais detalhes sobre cada uma das séries do canal:

Pilotos que vão virar série:

  • Apartment 23 chegará à emissora somente no midseason, e a comédia vai trazer James Van Der Beek, o Dawson de Dawson's Creek, como ele mesmo. A trama vai contar a história de June (Dreama Walker), uma garota séria, honesta e otimista que é forçada a se mudar para o apartamente de Chloe (Krysten Ritter), uma garota sexy, instável e festeira de Nova York, que não liga para nada. Van Der Beek será o melhor amigo de Chloe, mas em uma versão diferenciada de si mesmo.

  • Charlie's Angels é o remake de As Panteras, consagrado seriado dos anos 1970. Aqui, as detetives Kate, Abby e Marisa são vividas por Annie Ilonzeh, Rachael Taylor e Minka Kelly respectivamente, enquanto Ramon Rodriguez será o novo Bosley. Estreia nos EUA em 22 de setembro.

  • Good Christian Belles é a adaptação do livro Good Christian Bitches, de Kim Gatlin, que ganhou um nome mais, digamos, televisivo. No programa, Amanda Vaughn (Leslie Bibb), que um dia já foi a garota mais maldosa do colegial (a "bitch" do título do livro), agora tem que retornar à sua cidade natal depois que seu casamento acaba em escândalo. Amanda mudou muito nos últimos 20 anos, mas será que seus antigos colegas vão recebê-la de braços abertos ou aproveitar a oportunidade para se vingar? Também no elenco da série, que só entra na programação da ABC no midseason, estão Kristin Chenoweth, Annie Potts, Jennifer Aspen, Miriam Shor, Marisol Nichols, Brad Beyer, Mark Deklin e David James Elliott.

  • Last Man Standing é a comédia estrelada por Tim Allen no papel de Mike, diretor de marketing de uma conhecida loja de esportes. Mesmo sendo o rei no seu serviço, quando chega em casa, quem mandam são suas mulheres; mais especificamente sua esposa Vanessa (Nancy Travis) e suas três filhas, Kristin (22 anos), Mandy (17) e Eve (14). Depois de passar muito tempo como dona-de-casa, Vanessa voltou ao mercado de trabalho e logo foi promovida. Agora, com mais trabalho para ela, sobra para Mike passar mais tempo com suas meninas. Além de Tim Allen e Nancy Travis, completam o elenco Molly Ephraim, Alexandra Krosney, Kaitlyn Dever e Hector Elizondo. Estreia nos EUA em 11 de outubro, com um episódio duplo.

  • Man Up! é a terceira comédia da fallseason do canal, trazendo três homens modernos tentando achar os rapazes durões que existem dentro de si mesmos e redefinir o que significa ser um "homem de verdade". No elenco estão Mather Zickel, Jake Johnson, Dan Fogler, Chris Moynihan, Henry Simmons, Teri Polo, Amanda Detmer e Henry Simmons. Estreia nos EUA em 18 de outubro.

  • Once Upon a Time é uma série que mostra que contos de fadas podem ser reais, com Jennifer Morrison (ex-House) como a personagem principal dessa história. A trama gira em torno de Anna (Morrison), uma mulher que acaba atraída para a cidade fictícia de Storybrook, onde a mágica e o mistério dos contos de fada podem ser reais. Ginnifer Goodwin e Lana Parilla serão respectivamente a Branca de Neve e a Rainha Má. Robert Carlyle completa o elenco principal. Estreia nos EUA em 23 de outubro.

  • Pan Am pega carona no sucesso dos dramas ambientados nos anos 60 e promete mostrar paixão, ciúmes e até espionagem nos bastidores da companhia aérea que um dia foi a mais conhecida do mundo. No elenco estão Christina Ricci, Michael Mosley, Kelli Garner e Jonah Lotan. Estreia nos EUA em 25 de setembro.

  • Revenge terá como personagem principal Emily Thorne (Emily Van Camp), que surge como uma nova moradora de Hamptons, o balneário para os abastados de Nova York. Por trás da aparência perfeita, ela esconde um motivo muito maior para se mudar para lá: se vingar contra aqueles que arruinaram sua família. Drama com Emily Van Camp, Connor Paolo, Nick Wechsler e Josh Bowman. Estreia nos EUA em 21 de setembro.

  • The River acompanha a história do desaparecimento do perito em vida selvagem Emmet Cole (Bruce Greenwood), famoso pelo seu programa de TV. Após sumir do mapa em uma missão na Amazônia, cabe a seu filho (Joe Anderson), esposa (Leslie Hope) e amigos, montar uma expedição para descobrir o que aconteceu - e quem Emmet realmente era. Completam o elenco Paul Blackthorne, Eloise Mumford, Daniel Zacapa e Thomas Kretschmann. Série estreia somente no midseason.

  • Scandal é de Shonda Rhimes, criadora de Grey's Anatomy e Private Practice, que sai dos hospitais para mostrar os dramas que circulam a vida de Olivia Pope (Kerry Washington), uma ex-consultora de relações públicas do Presidente dos EUA, que agora dedica sua vida a resolver grandes crises profissionais com sua equipe. Estão no elenco do drama, que estreia somente no midseason, Henry Ian Cusick, Tony Goldwyn e Columbus Short.

  • Suburgatory mostra como George e sua filha de 16 anos, Tessa, são bastante unidos, mas quando o pai acha uma caixa de camisinha nas coisas da moça, decide que é melhor eles se mudarem de Nova York para o subúrbio. Na sua nova vizinhança, os dois vão ter de encarar o dia-a-dia perfeitinho de mães sempre penteadas e seus filhos de sorriso branco. Será que a nova vida vai uni-los ou separá-los ainda mais? Estão no elenco Jeremy Sisto, Jane Levy, Alan Tudyk e Cheryl Hines. Estreia nos EUA em 28 de setembro.

  • Work It é uma comédia que vai entrar somente no midseason sobre dois vendedores de carros desempregados que se vestem de mulher para trabalhar como representantes de laboratório. No elenco estão Amaury Nolasco, Ben Koldyke, Rebecca Mader.

Renovadas:

  • Entre as renovadas sem maiores problemas estão: Castle, que volta a ser exibida em 19 de setembro; Body of Proof, que volta para sua segunda temporada em 20 de setembro; The Middle e Modern Family terão ambas um retorno com episódio duplo em 21 de setembro assim como Grey's Anatomy, que volta no dia seguinte, 22 de setembro. Happy Endings volta em 28 de setembro e Private Practice em 29 de setembro. Cougar Town foi a única que ficou para o midseason.

  • Até o começo de agosto, tudo parecia normal com a renovação de Desperate Housewives para seu oitavo ano. Até que veio a notícia de que este será o último da série, surpreendendo principalmente as protagonistas Teri Hatcher, Felicity Huffman, Marcia Cross e Eva Longoria, que já haviam assinado contratos para permanecer no programa por pelo menos mais dois anos. A temporada também não vai contar com Marc Cherry, criador da série, como produtor-executivo. Cherry deixou seu cargo em maio e vai permanecer apenas como consultor, principalmente para conseguir se focar no desenvolvimento de novas séries. A oitava e última temporada estreia nos EUA em 25 de setembro.

Canceladas:

---

CBS

A emissora veio com problemas desde janeiro deste ano, quando Charlie Sheen foi internado para desintoxicação, paralisando Two and a Half Men, uma das séries de maior audiência na televisão estadunidense. Com Sheen demitido e Ashton Kutcher seu lugar, mas seu papel, a emissora parece ter dado a volta por cima, renovando sua galinha dos ovos de ouro e ainda encomendando seis novas séries. Veja abaixo mais detalhes sobre cada um dos programas do canal:

Pilotos que vão virar série:

  • 2 Broke Girls tem Kat Dennings e a novata Beth Behrs como duas garotas de 22 anos sem dinheiro algum em suas carteiras tentando fazer seus sonhos se tornarem realidade na dura Nova York. Matthew MoyGarrett Morris Jonathan Kite completam o elenco. Estreia nos EUA em 19 de setembro.

  • The 2-2, que tem produção executiva de Robert De Niro, é um drama policial que acompanha seis novatos da polícia de Nova York enquanto eles tentam encontrar um equilíbrio entre suas vidas pessoais e a correria das ruas de Manhattan. No elenco estão Leelee Sobieski, Adam Goldberg e Terry Kinney. A série só entra na grade da emissora no midseason.

  • A Gifted Man é o novo drama médico, que tem Patrick Wilson no papel de um competitivo cirurgião que aprende com a morte de sua esposa (Jennifer Ehle) o verdadeiro sentido da vida. Julie Benz será a irmã de Wilson, uma mãe solteira com um coração enorme. Estreia nos EUA em 23 de setembro.

  • How to be a Gentleman é uma comédia que mostra um grupo de amigos tentando aprender a viver a vida. No caso, quem precisa se divertir mais é o estressado colunista Alan (David Hornsby). Seu fiel companheiro é Bert (Kevin Dillon). Do outro lado estão sua irmã e seu cunhado. Com Mary Lynn Rajskub, David Hornsby e Rhys Darby. Estreia nos EUA em 29 de setembro.

  • Person of Interest é a outra série de J.J. Abrams, além de Alcatraz. O suspense terá como protagonistas Michael EmersonJim Caviezel. Reese (Cavizel) e um ex-agente da CIA que as pessoas julgavam estar morto. Ele vai se aliar ao bilionário Finch (Emerson) no trabalho de prevenir crimes em Nova York. Taraji P. HensonKevin Chapman também estão no elenco. Estreia nos EUA em 22 de setembro.

  • Unforgettable traz Poppy Montgomery de volta para estrelar um drama policial, desta vez como uma ex-detetive da polícia de Nova York que possui a habilidade especial de se lembrar de tudo - o que pode ser uma bênção para a sua carreira, mas uma maldição para a sua vida pessoal. Para aumentar o drama, seu chefe é seu ex-namorado. Completam o elenco Dylan Walsh e Kevin Rankin. Estreia nos EUA em 20 de setembro.

Renovadas:

Canceladas:

  • Criminal Minds: Suspect Behavior, The Defenders, Mad Love e $#*! My Dad Says foram apenas cancelados sem problemas ou explicações, provavelmente por baixa audiência.

---

The CW

Fora do grupo chamado Big 4, as quatro grandes emissoras estadunidenses, a CW é o mais novo dos canais. Criada em 2006, fruto de uma parceria entre a CBS Corporation e Warner Bros., sua programação é voltada ao público adolescente. Veja abaixo mais detalhes sobre cada uma das séries do canal:

Pilotos que vão virar série:

  • Hart of Dixie é estrelada por Rachel Bilson no papel de uma médica de Nova York que tem de adaptar sua vida a uma pequena cidade no sul do país depois que herda uma clínica no local. Scott Porter e Jaime King também estão no elenco. Estreia nos EUA em 26 de setembro.

  • Ringer é uma das maiores promessas do canal, principalmente pela volta de Sarah Michelle Gellar à TV. Gellar vai interpretar as gêmeas Bridget Cafferty e Siobhan Marx. A primeira é uma jovem envolvida em problemas com a máfia que foge e assume a identidade de Siobhan, sua rica irmã gêmea que morreu afogada. A reviravolta: ela descobre que a tal irmã também está com a cabeça a prêmio. Nestor Carbonell e Kristoffer Polaha também estão no elenco da série. Estreia nos EUA em 13 de setembro.

  • Secret Circle é a nova série de Kevin Williamson (Dawson's Creek, The Vampire Diaries). A série é baseada em uma trilogia de livros escrita por L. J. Smith, a mesma autora de Vampire Diaries, e conta a história de uma adolescente (Britt Robertson) que se muda para New Salem e descobre não apenas que é uma bruxa, mas também que faz parte de um clã secreto e é a chave que vai desencadear uma batalha secular do bem contra o mal. Na mesma linha de Crepúsculo, a garota se apaixona por um rapaz misterioso, Adam, só que aqui ele é um bruxo e namora a líder do círculo de bruxas local. Completam o elenco Thomas Dekker e Gale Harold. Estreia nos EUA em 15 de setembro.

Renovadas:

  • Entre as renovadas sem maiores problemas estão: 90210, que retorna para sua quarta temporada em 13 de setembro, The Vampire Diaries, que volta em 15 de setembro, Nikita e Supernatural voltam em 23 de setembro e Gossip Girl, que volta em 26 de setembro.

  • One Tree Hill foi renovado para sua nona e última temporada.

Canceladas / Finalizadas:

  • Hellcats foi apenas cancelada sem problemas ou explicações, provavelmente por baixa audiência.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.