O canal TNT anunciou o fim de Saving Grace para 2010. O plano é encerrar a série com mais nove episódios, marcados para estrear nos Estados Unidos entre junho e julho do ano que vem. A atual temporada, a terceira, termina por lá nesta terça-feira, 18 de agosto.
Saving Grace mostra uma detetive de polícia de Oklahoma vivida por Holly Hunter. Grace é agitada, bebe e fuma demais e logo no piloto atropela e mata uma pessoa. Seu pedido de ajuda a Deus revela um anjo fora do comum chamado Earl (Leon Rippy), que faz com que o acidente desapareça. A única evidência que resta é uma mancha de sangue em sua roupa com o DNA de um homem no corredor da morte que também é visitado por Earl. O anjo continua a aparecer para Grace numa tentativa de ajudá-la a mudar seus hábitos, o que não é fácil para nenhum dos dois.
Saving Grace
Ao contrário das séries que morrem por falta de audiência, Saving Grace foi vítima do conflito financeiro entre a TNT e a Fox nos Estados Unidos. Apesar de feliz com os 3 milhões de espectadores da série, duas indicações ao Emmy de melhor atriz para Holly Hunter, e de querer produzir uma quarta temporada, a TNT não aceitou aumentar os valores pagos à Fox. A rede, por sua vez, considerou a série muito cara.
Sem um acordo, a TNT vai produzir os nove episódios somente para fechar a história. Caso as duas empresas tivessem acertado o lado financeiro, a quarta temporada teria 15 episódios.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários