As gravações da segunda temporada de 1923 foram paralisadas nos Estados Unidos indefinidamente. O prelúdio de Yellowstone estrelado por Harrison Ford e Helen Mirren precisou retardar a produção por causa da greve de roteiristas que assola Hollywood.
Segundo informações do Deadline, a produção da nova leva de episódios da atração estava programada para começar no início de junho, em Montana (EUA), mas não tem nova previsão para reiniciar. Já fontes ouvidas pela NBC disseram que o Paramount+ adiou os planos enquanto a greve continuar.
Como já indicou o criador Taylor Sheridan anteriormente, a segunda temporada de 1923 colocará um ponto final na história. A nova leva contará com oito episódios ao todo, mesmo número do ano anterior.
O derivado de Yellowstone estreou em dezembro de 2022 e foi sucesso de público, atraindo cerca de 7,4 milhões de espectadores.
A série original estrelada por Kevin Costner é considerada um fenômeno de audiência nos EUA, tendo a estreia de sua quinta temporada sido vista por mais de 12,1 milhões de espectadores. Seus altos índices de audiência levaram à produção de outros derivados, incluindo 1883 (estrelado por Faith Hill) e 1923 , que já estão em exibição, além de outras três séries que estão em pré-produção: Bass Reeves (com David Oyelowo), 1944 e 6666.
*****
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários