O segundo ano de 1923, série derivada do sucesso Yellowstone, deve trazer momentos trágicos para as personagens femininas, segundo Harrison Ford. O ator, que interpreta Jake, falou falou um pouco sobre as novidades em entrevista ao TVLine.
"Eu acho, de uma forma talvez um pouco poética demais, que ela precisa fazer isso, e que ela está fazendo isso por si mesma tanto quanto está fazendo isso na esperança de que ele venha”, diz Ford sobre a forma como Caren lidou com as situações pelas quais sua família passou no 1º ano da série, quando escreveu cartas para o sobrinho sem ter a certeza de que ele as receberia.
“Ela está dando sentido a isso e está procurando uma maneira de sair da situação. É como sua versão de um diário”, disse o ator. Já falando sobre o que os fãs podem esperar dos novos episódios, Harrison enalteceu o trabalho do criador da obra, Taylor Sheridan, “É uma visão espetacular da mente de uma mulher que Taylor Sheridan imaginou... extraordinário. O papel de Helen, todos os outros papéis femininos, são cheios de paixão, propósito e tragédia”, concluiu.
Na trama de 1923, acompanhamos uma nova geração da família Dutton, protagonista da franquia Yellowstone. Em pleno início do século XX, eles precisam lidar com pandemias, secas e o fim do período da Proibição.
Todos os episódios de Yellowstone estão disponíveis no catálogo do Paramount+. Os dois spin-offs da produção, intitulados 1883 e 1923, também estão disponíveis no catálogo. O prelúdio 1923 também está disponível no Brasil pela Paramount+.
O segundo ano estreia em 23 de fevereiro.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários