No último domingo foi ao ar nos EUA o especial de duas horas que abre a sexta temporada de 24 horas. Se você não quiser saber dos detalhes do episódio, pule direto para o vídeo abaixo - possivelmente a mais sensacional morte provocada pelo agente Jack Bauer desde o início da série, em 2001.
O vídeo, porém, não explica muito da condição de Bauer. Ao fim da quinta temporada, ele foi preso e levado para a China. 20 meses depois, resgatado pelos agentes estadunidenses, Bauer está de volta aos EUA - e a situação não está boa.
Atentados terroristas ocorrem há alguns meses no país. Só na última noite, homens-bomba se explodiram em Baltimore, Chicago e Los Angeles. O principal suspeito de comandar os ataques é Hamri Al-Assad (Alexander Siddig). Outro árabe, Abu Fayed (Adoni Maropis), contata o governo dos EUA e diz que entrega a localização de Assad se receber a custódia de Jack Bauer.
O agente vivido por Kiefer Sutherland havia matado o irmão de Fayed há anos, em Beirute. Quando a unidade de contra-terrorismo pede a Bauer que se sacrifique e o entrega a Fayed em troca de informações, tudo o que passa na cabeça do árabe é se vingar. Ele só não contava com o estado mental de Bauer, alterado depois de meses de tortura na China. E não contava com a mandíbula vigorosa do herói. Sobrou para a jugular do capanga de Fayed. Veja:
A sexta temporada segue sem interrupções nos EUA por 24 capítulos, até o encerramento em maio. No Brasil, a Fox deve dar início ao ano seis em março.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários