A Netflix revelou nesta quarta-feira (23), que vai adaptar A Era da Inocência, que já foi transformado em filme pelo diretor Martin Scorsese. Até o momento, a Netflix, não revelou uma data de lançamento para adaptação.
O serviço de streaming aproveitou o Dia Mundial do Livro para anunciar também a quinta temporada de Doces Magnólias, sendo uma adaptação dos livros de Sherryl Woods."Na Netflix, adoramos quando histórias transcendem as páginas e iluminam a tela, permitindo que os fãs vivenciem histórias amadas de maneiras novas e emocionantes", disse Jinny Howe, vice-presidente de drama da plataforma. "O impacto dessas adaptações pode ser tão poderoso que não só cativa novos públicos ao redor do mundo, como também causa um ressurgimento da popularidade do material original, com muitos livros retornando às listas de mais vendidos muitos anos após seu lançamento inicial."
- Congonhas: Tragédia Anunciada está disponível na Netflix
- Wandinha | Revelada a primeira imagem de Hunter Doohan na 2ª temporada
A adaptação será escrita e comandada por Emma Frost, conhecida por seu trabalho em The White Queen e The Spanish Princess. A trama seguirá a história do romance de 1920, centrando-se em um triângulo amoroso entre o rico Newland Archer, sua noiva May Welland e a prima de May, a Condessa Ellen Olenska. A série explorará temas como liberdade, dever, identidade e as várias formas do amor.
Segundo a Netflix, esta nova abordagem será fiel ao romance de Wharton, mas falará com uma nova geração ao nos conduzir pelos salões de baile e quartos desses jovens, questionando o que é amor — e o que é desejo? E devemos ser guiados pela razão ou pelo coração?
A Era da Inocência já foi adaptado várias vezes para produções teatrais e cinematográficas, sendo a mais recente o filme de 1993 dirigido por Martin Scorsese, estrelado por Daniel Day-Lewis, Michelle Pfeiffer e Winona Ryder.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários