A HBO confirmou, na última quarta-feira (16), que a série A Idade Dourada, criada por Julian Fellowes, retorna para uma terceira temporada em junho no canal e no serviço de streaming Max.
Após os acontecimentos da Guerra das Óperas, a nova temporada mostra a velha guarda enfraquecida, enquanto os Russells se posicionam para assumir o topo da sociedade. Bertha almeja uma conquista que pode levar sua família a um novo patamar, enquanto George arrisca tudo em uma jogada que pode revolucionar a indústria ferroviária, ou levá-lo à ruína.
- A Idade Dourada | 3ª temporada ganha seis novidades no elenco
- A Idade Dourada | HBO escala ator de O Som da Liberdade e mais para o 3º ano
Do outro lado da rua, a residência dos Brook mergulha no caos quando Agnes se recusa a aceitar a nova posição de Ada como senhora da casa. Peggy, por sua vez, conhece um médico charmoso de Newport, cuja família não aprova sua trajetória profissional. Em uma Nova York que avança rumo ao futuro, a ambição de cada personagem pode ter um custo mais alto do que imaginam.
Com nove episódios em seu primeiro ano, a série é estrelada por Christine Baranski (The Good Wife), Carrie Coon (The Leftovers), Morgan Spector (The Plot Against America), Denée Benton (UnReal), Louisa Jacobson (Gone Hollywood), Taissa Farmiga (American Horror Story), Blake Ritson (Emma), Simon Jones (O Guia do Mochileiro das Galáxias), Harry Richardson (Total Control), Thomas Cocquerel (Mesa 19), Jack Gilpin (Férias Frustradas de Verão) e Cynthia Nixon (Sex and the City).
Confira a sinopse oficial: "The Gilded Age vai retratar um período de imensa mudança econômica, de grande conflito entre os velhos métodos e os novos sistemas, e de enormes fortunas feitas e perdidas. Contra o pano de fundo dessa transformação, a série começa em 1882 com a jovem Marian Brook (Jacobson) se mudando da Pensilvânia rural para a cidade de Nova York após a morte de seu pai para viver com suas tias ricas, Agnes van Rhijn (Baranski) e Ada Brook (Nixon). Acompanhada por Peggy Scott (Benton), uma aspirante a escritora buscando um novo começo, Marian inadvertidamente se envolve em uma guerra social entre uma de suas tias e seus vizinhos estupendamente ricos - George (Spector), um magnata da ferrovia implacável e sua esposa ambiciosa, e Bertha. Exposta a um mundo à beira da era moderna, Marian seguirá as regras estabelecidas da sociedade ou abrirá seu próprio caminho?”.
Em desenvolvimento desde 2012, antes de ser adquirida pelo canal de TV a cabo, a produção chegou a passar pelas mãos da NBC.
No Brasil, a série está disponível no Prime Video e na Max.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários