A Princesa Prometida, clássico de 1987, ganhará um “remake” caseiro, de baixo orçamento, mas com elenco de peso. Trata-se de uma série do Quibi, serviço de streaming para conteúdos curtos e de celular, que quer refazer filmes icônicos com produções amadoras, chamada Home Movie. Veja algumas das cenas abaixo:
A minissérie caseira de Princesa Prometida será dirigida por Jason Reitman (Juno), mas com os atores gravando suas participações de casa, durante a quarentena motivada pela pandemia do coronavírus. O elenco, porém, não deixa a desejar: Diego Luna, Jack Black, Zazie Beetz, Joe Jonas, Sophie Turner, Hugh Jackman, Jennifer Garner, Common, Tiffany Haddish e muitos outros farão cenas do clássico. O objetivo da série é arrecadar dinheiro para a World Central Kitchen, ONG cujo objetivo é fornecer alimentação em momentos de necessidade. Atualmente, a organização ajuda as famílias afetadas pelo COVID-19.
An epic battle between a toy lightsaber and an umbrella awaits you.
— Quibi (@Quibi) June 28, 2020
Home Movie: #ThePrincessBride benefitting @WCKitchen comes to Quibi tomorrow. pic.twitter.com/DaBmQMPS6m
O Quibi liberou também outra prévia que traz reencenação da clássica batalha entre Inigo Montoya (aqui vivido por Diego Luna) e Westley (Jack Black na versão caseira). Veja abaixo:
Os capítulos da versão caseira de A Princesa Prometida já estão sendo publicados no Quibi a cada duas semanas. Infelizmente, o serviço de streaming não está disponível no Brasil.
Na trama do filme original, Buttercup (Robin Wright) é uma camponesa dona de uma beleza rústica que se apaixona perdidamente por Westley (Cary Elwes), o ajudante da fazenda do pai dela. Juntos, eles descobrem o amor verdadeiro, mas um trágico acidente envolvendo um navio pirata os separa.
Em 2018 foi lançada no Brasil uma nova versão do livro de William Goldman que inspirou a história nos cinemas. A edição de luxo conta com uma bela ilustração e capa dura.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários