A Televisa confirmou que vai transformar algumas de suas principais telenovelas em séries e, entre os anúncios, está A Usurpadora, clássico mexicano exibido pelo SBT .
As histórias serão adaptadas para atualidade e novos atores vão trabalhar no seriado, que deve contar com 25 episódios. Entre as outras novidades estão novelas como Rubi, Os Ricos Também Choram, A Madrasta, Coração Selvagem e Privilégio de Amar.
O projeto, intitulado “Fábrica dos Sonhos”, deve ser lançado em um streaming da Televisa. No twitter, Gaby Spanic, que viveu Paola Bracho em A Usurpadora, comemorou a adaptação. Confira:
“É o romance latino mais reprisado na história da TV. Em todas as partes do mundo. Gostem ou não!”.
Me da risa! “La novela que me consagró como villana”les cuesta reconocer que fue como protagonistas! La mala y la buena! Igualmente les mando bendiciones! Pues la novela latina ! Más repetida en la historia de Tv! En todas partes del mundo! Les guste o no! Jijijijijijiiijiji https://t.co/YzRQfj6pJd
— Gaby Spanic (@gabyspanic) 3 de dezembro de 2018
A novela foi lançada em 1997, no México, e foi exibida no Brasil pela primeira vez em 99.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários