A minissérie Adolescência se tornou um fenômeno de audiência na Netflix e o streaming quer repetir o sucesso que teve na última temporada com Bebê Rena também nas premiações. De acordo com a Variety, a empresa já se prepara para a corrida pelo Emmy.
Segundo a publicação, o cocriador e astro da série, Stephen Graham, estará em campanha na categoria de melhor ator principal para série limitada. Já o estreante Owen Cooper, que interpreta o filho mais novo acusado de assassinato, fará campanha para competir na categoria de melhor ator coadjuvante. Outros membros do elenco também competirão nas categorias de coadjuvantes.
Todos os episódios de Adolescência são filmados em apenas um take, um grande plano-sequência. Isto é, sem cortes ou intervalos entre cada cena. A direção garante que este é um "plano-sequência verdadeiro", e não com cenas montadas para parecer um plano-sequência.
Além de criar a obra ao lado de Jack Thorne , Stephen Graham também estrela a produção. O elenco também conta com Hannah Walters, Owen Cooper, Bidi Iredale, Amélie Paese, Christine Tremarco, Faye Marsay, Ashley Walters, Austin Haynes e Alfie Ward.
Adolescência já está completa na Netflix com seus 4 episódios.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários