A Netflix informou que a minissérie Adolescência alcançou índices impressionantes de audiência na plataforma.
De acordo com informações publicadas pelo UOL, citando o streaming, o programa soma mais de 17,8 milhões de visualizações completas, isto é, entre pessoas que viram todos os episódios - somente na última semana.
No total, a minissérie já conta com mais de 114,5 milhões de visualizações desde sua estreia, em março.
Isso faz com que Adolescência supere programas como Bridgerton, La Casa de Papel, O Agente Noturno, O Gambito da Rainha e outras grandes produções da Netflix.
O site estima ainda que, até a próxima semana, Adolescência tem o potencial de superar Dahmer: Um Canibal Americano, que conta com 115,6 milhões de visualizações como um todo. Já Stranger Things e Wandinha serão mais difíceis: a primeira detém 140,7 milhões de visualizações, enquanto a segunda soma 252,1 milhões.
Todos os episódios de Adolescência são filmados em apenas um take, um grande plano-sequência. Isto é, sem cortes ou intervalos entre cada cena. A direção garante que este é um "plano-sequência verdadeiro", e não com cenas montadas para parecer um plano-sequência.
Além de criar a obra ao lado de Jack Thorne , Stephen Graham também estrela a produção. O elenco também conta com Hannah Walters, Owen Cooper, Bidi Iredale, Amélie Paese, Christine Tremarco, Faye Marsay, Ashley Walters, Austin Haynes e Alfie Ward.
Adolescência já está completa na Netflix com seus 4 episódios.
Ok. Agora amanha voltem à programação normal e reciclem a matéria sobre a explicação do final da série pela milésima vez!!