Durante o painel de Ahsoka na Star Wars Celebration, que acontece no Japão, foi confirmado o nome do ator que substituirá Ray Stevenson como Baylan Skoll. O ator norte-irlandês faleceu em 2023.
O novo intérprete do personagem será Rory McCann, que interpretou Sandor Clegane, o Cão de Caça, em Game of Thrones. Durante a apresentação, a primeira imagem do ator como o personagem foi exibida e Dave Filoni disse que conversou com a família de Stevenson sobre a continuidade. Segundo ele, Baylan é um paralelo de Ahsoka, representando o lado sombrio da história. Confira a imagem abaixo!
Rory McCann (Game of Thrones) confirmado como novo Baylan Skoll em Ahsoka temporada 2! pic.twitter.com/Q2Lkdfvzg0
— omelete (@omelete) April 19, 2025
- Ahsoka | Ator de Ezra revela início da produção da 2ª temporada
- Ahsoka | Segunda temporada terá Obi-Wan e Ewan McGregor, diz insider
Criada por Dave Filoni, aprendiz de George Lucas, Ahsoka foi apresentada como padawan em The Clone Wars, quando foi treinada por ninguém menos que Anakin Skywalker. Muito jovem e temperamental no começo, ela eventualmente se tornou uma grande guerreira e lutou até o fim das Guerras Clônicas ao lado da República, eventualmente deixando a Ordem Jedi quando se decepcionou com as políticas do grupo.
Depois, em Star Wars Rebels, uma Ahsoka adulta ressurgiu para ajudar o grupo de rebeldes que inclui o jovem Jedi Ezra Briger, Hera Syndulla e Sabine Wren. A personagem fez sua estreia live-action em The Mandalorian e O Livro de Boba Fett, quando passou a ser interpretada por Rosario Dawson, e agora tem sua própria série que funcionará como uma continuação de Rebels.
A história de Ahsoka começa com a busca de Ezra Bridger (que é vivido por Eman Esfandi no live-action) protagonista de Star Wars Rebels que desapareceu junto do vilão Almirante Thrawn (Lars Mikkelsen, reprisando o papel que fez em Rebels), ao lado de Sabine Wren (Natasha Liu Bordizzo) e Hera Syndulla (Mary Elizabeth Winstead), também personagens de Rebels.
Ao fim da primeira temporada, Ezra é resgatado, mas, junto com ele, Thrawn retorna. No meio disso, Ahsoka e o ex-Jedi, Baylan Skoll (Rory McCann, substituindo o falecido Ray Stevenson) se deparam com mistérios profundos sobre a natureza da Força num planeta de outra galáxia.
A temporada completa está disponível no Disney+.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários