A atriz Lee Yoo-Mi defendeu sua personagem em All Of Us Are Dead, série da Netflix. Ela interpreta Lee Na-Yeon, estudante rica e arrogante que se acha melhor do que os outros, inclusive colocando os colegas em risco para se salvar do ataque zumbi.
"Ela não tem escolha a não ser estar com pressa porque tem que sobreviver. Seu desejo de viver foi apenas mostrado de uma maneira diferente. Na-Yeon faz o que pode porque ela é humana. É por isso que acho que as pessoas sentem pena", comentou Lee Yo-Mi em entrevista [via Cosmopolitan Korea].
A artista sul-coreana, que se destacou como Ji-yeong (a jogadora #241) em Round 6, revelou sofrer ataques de ódio por causa da personagem, mas disse que entende a reação do público como um elogio por seu trabalho.
"Se ela é realmente má, isso significa que eu atuei bem, certo? Se eu receber ódio, pensarei que o fiz tão bem quanto a quantidade de ódio que recebo. Tudo bem se espalharem ódio e tudo bem se sentirem pena dela", afirmou.
- Crítica: All of Us Are Dead resgata zumbis como metáfora social, mas também sabe divertir
- Entenda o final do k-drama de zumbis da Netflix
- Gostou de All of Us Are Dead? Confira essas 10 produções
Novo sucesso do streaming, All of Us Are Dead é uma série sul-coreana de terror, que conta a história de uma escola que se torna o epicentro do apocalipse zumbi. A produção é baseada nas HQs digitais Now at Our School, de Joo Dong-geun, contando com roteiro ficou de Chun Sung-il (Your Honor) e direção de Lee Jae-kyoo (Beethoven Virus).
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários