Em evidência por seu trabalho como Selina Kyle/Mulher-Gato em Batman, um dos filmes mais aguardados do ano, Zoë Kravitz aproveitou uma entrevista recente concedida à revista Elle para reforçar suas críticas à plataforma de streaming Hulu pelo cancelamento da série de TV Alta Fidelidade. Na produção, cancelada em 2020 após só uma temporada, a atriz vivia uma dona de loja de discos às idas e vindas com relacionamentos amorosos e afetivos diversos.
"Eles não entenderam o que a série era e o que ela poderia fazer", afirmou Kravitz. "A quantidade de cartas, mensagens diretas nas redes sociais, pessoas nas ruas e mulheres que parecem com a gente — o amor pela série, ela significava algo para as pessoas. Foi um grande erro [optar pelo cancelamento]".
Em 2020, depois que o Hulu anunciou o cancelamento da série, Kravitz usou o Instagram para agradecer ao elenco e à equipe da produção por "todo o amor e coração que vocês colocaram na série". A atriz adicionou: "Estou deslumbrada por todos vocês. E obrigado a todos que assistiram, amaram e nos apoiaram". Kravitz, então, criticou o Hulu por findar prematuramente sua única série protagonizada por uma mulher negra. Em resposta a uma mensagem de Tessa Thompson, ela escreveu: "Pelo menos o Hulu tem várias séries protagonizadas por mulheres não brancas. Ah, espera".
Alta Fidelidade foi pensada como uma nova versão da comédia romântica homônima dos anos 2000, estrelada por John Kusack (1408) e inspirada no romance homônimo escrito por Nick Hornby. A série está disponível no Brasil dentro do Starzplay, o serviço de streaming premium da Starz.
Na série, Zoë Kravitz interpretava Rob, uma dona de loja de discos que conversa com a câmera sobre seus relacionamentos do passado. Ela é retratada como uma grande fã de música e ama fazer listas de top 5.
High Fidelity era uma das duas séries com lançamento originalmente previsto para o Disney+, mas que depois foram remanejadas para outros serviços. A outra é Love, Victor, derivada de Com Amor, Simon.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).