Crossovers entre séries do mesmo canal são algo comum. Já vimos Barry Allen (Grant Gustin) ir para Star City e Oliver Queen (Stephen Amell) passar por Central City algumas vezes. No entanto, episódios que misturam personagens de séries que são exibidas em canais diferentes são menos comuns. Apesar de ambas as séries usarem personagens que, nos quadrinhos, se conhecem e colaboram, delas terem o mesmo estúdio por trás de suas produções e serem exibidas no mesmo canal aqui no Brasil, nos EUA The Flash vai ao ar pelo canal The CW enquanto Supergirl é exibida pela CBS.
Independente das dificuldades de negociação que permearam os bastidores de "Worlds Finest", o episódio que promoveria o encontro do Flash com a Supergirl finalmente saiu da vontade dos fãs para o papel e, em seguida, para a tela da TV. O grande problema de fazer um crossover entre séries que não são exibidas no mesmo canal é o roteiro. Leva-se em consideração que os espectadores de Kara Danvers (Melissa Benoist) não conhecem o Velocista Escarlate e, por isso, é necessário explicar um pouco sobre o seu universo no menor tempo possível. Sendo assim, e perdão pelo trocadilho, tivemos um episódio extremamente apressado e corrido.
Quando Siobhan Smythe (Italia Ricci) é demitida e põe a culpa em Kara Danvers (Melissa Benoist), ela quer vingança. Seus poderes são descobertos completamente por acidente, quando ela cai do prédio e seu grito "acolchoa" sua queda. Ela recruta Leslie Willis (Brit Morgan), a Curto-Circuito, que também tem um problema com Cat Grant (Calista Flockhart), paraconseguir sua vingança. Logo no início do episódio, Siobhan, agora Banshee Prateada, joga Kara da janela com seu grito - e é Barry ao resgate. O velocista aparece do nada, mas chega a tempo de salvar a moça, que está em queda livre do topo de um prédio.
A partir daí, passamos bons cinco minutos somente em apresentações e explicações. Quem é esse cara? Como ele chegou aqui? Mas o que é o multivero? Como assim "outras Terras"? Enfim. Além disso, sem nem titubear, Barry revela sua identidade secreta para qualquer um que Kara confie, mesmo que ele tenha acabado de conhecê-la. Todos que conhecem o segredo da Supergirl agora sabem também quem é o Flash e isso não importa - ele não é dessa Terra e passará apenas esse episódio em National City.
Apesar de toda a correria para estabelecer o personagem no novo contexto, "Worlds Finest" não foi de todo ruim. Colocar Barry ao lado de Kara prova que os dois funcionam muito bem juntos e que mereciam mais tempo dividindo a tela, ao menos algo que influenciasse as duas séries. Apesar de Barry ter permeado bastante o universo de Supergirl, não houve nenhuma consequência disso na vida de Barry e seus amigos. Como já tinha dito sobre o episódio de The Flash da semana passada - o que o capítulo desta semana confirmou -, a série do velocista não tocou no assunto. Absolutamente nada sobre a Supergirl, que é uma alienígena super-forte, super-rápida, que voa e tem várias outras super-habilidades, foi mencionada por Barry a seus amigos. Ainda assim, National City deve mencionar o Flash futuramente, mesmo que só de passagem - tomara que Cisco (Carlos Valdez) também tenham uma conversa sobre a heroína. Tomara, na verdade, que Kara Danvers possa passar também por Central City. Veremos.
Supergirl é exibida às segundas-feiras nos EUA pela CBS. No Brasil, o canal pago Warner fica a cargo da transmissão.