A adaptação em live-action Avatar: Último Mestre do Ar, da Netflix, acaba de ganhar uma nova imagem, divulgada pela revista EW, que também adiantou detalhes sobre a nova versão. Confira abaixo.
Com estreia marcada para fevereiro, a adaptação chegou a render polêmicas, sobretudo quando os criadores de A Lenda de Aang, Mike DiMartino e Bryan Konietzko, abandonaram o projeto por divergências criativas. Agora, o showrunner Albert Kim revela detalhes sobre a partida.
"Você precisaria ser um idiota para não se sentir intimidado. Minha primeira reação foi 'Caramba, será que eu quero mesmo fazer isso? Há uma forma de melhorar o original?' Quando você aborda algo que já é tão adorado pelos fãs, precisa fazer essas perguntas."
Kim explicou também que a série live-action não começa no mesmo lugar da animada. A primeira temporada terá 8 episódios, e alguns eventos terão adaptação direta, enquanto outros serão reinventados.
"Precisamos destrinchar algumas histórias e remixá-las para fazer sentido em um drama serializado", contou. "Estou curioso para ver a reação."
- Live-action de Avatar: A Lenda de Aang será fiel à animação, garante elenco
- Por que as animações de Avatar ainda importam
Com três temporadas iniciais (61 episódios), Avatar: A Lenda de Aang se tornou uma das animações mais adoradas da história. A série ganhou uma sequência em A Lenda de Korra, que acompanhava a Avatar que sucedeu Aang. Além do sucesso nas telas, os títulos deram origem a uma franquia que ganhou diversas sequências em livros e HQs.
Anunciada em 2018, a produção do live-action estava prevista para ser iniciada em 2019, no entanto, com a saída dos produtores originais e criadores da animação, Michael DiMartino e Bryan Konietzko, o projeto ficou em pausa até 2020.
Albert Kim (Sleepy Hollow) assumiu o posto de showrunner, e também produz a série ao lado de Dan Lin (Uma Aventura Lego), Lindsey Liberatore (Walker) e Michael Goi (American Horror Story).
Avatar: O Último Mestre do Ar estreia em 22 de fevereiro, na Netflix.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários