A atriz Miya Cech conversou com o site The Direct e contou mais sobre Toph, seu papel na segunda temporada de Avatar: O Último Mestre do Ar, na Netflix. De acordo com a atriz, a personagem terá uma alteração inesperada - ou até duas.
"Minha versão da Toph será um pouco mais velha e um pouco mais feminina. Sinto que queria trabalhar em um espaço mais humanizador para ela, porque, sabe, ela era um desenho animado", disse. Ela disse que também conversou com a voz original de Toph, e pegou dicas. "Conheci Michaela, que faz a voz de Toph, e sinto que ambas temos uma visão muito parecida em termos de processo", complementou.
Apesar de a série animada ter abordado, ainda que de leve, o lado mais feminino de Toph, a personagem é conhecida por ter uma personalidade mais ligada a androginia, dificilmente associada ao seu gênero de nascença. Além disso, ela é uma guerreira feroz e que pouco se preocupa com feminilidade, na maior parte do tempo.
Resta aguardar para ver o que a mudança vai significar, quando a segunda temporada estrear.
Avatar: O Último Mestre do Ar segue a história de Aang (Gordon Cormier), uma criança destinada a dominar os quatro elementos (Água, Terra, Fogo e Ar) e trazer equilíbrio à terra de fantasia da saga. O elenco de Avatar: O Último Mestre do Ar ainda conta com Kiawentiio, Ian Ousley, Dallas Liu, Paul Sun-Hyung Lee, Daniel Dae Kim e Elizabeth Yu.
A série é inspirada na animação Avatar: A Lenda de Aang, que também contou sua história em três temporadas, exibidas entre 2005 e 2008. Mais tarde, a série ganhou a continuação Avatar: A Lenda de Korra (2012-2014).
A primeira temporada de Avatar já está disponível na Netflix, que confirmou a renovação para a segunda e terceira temporadas. Os novos episódios ainda não tem data para estrear.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários