Stephanie Beatriz, a Rosa Diaz de Brooklyn Nine-Nine, ficou interessada em assumir o manto da Batwoman após a saída de Ruby Rose do papel principal. Pouco após a notícia de que Rose deixará o programa, e que a produção buscará outra atriz LGBTQ+ para o posto de Kate Kane, Beatriz postou no Twitter: “*Começa a ler tudo sobre a Batwoman*”.
*reads everything about Batwoman
— Stephanie Beatriz (@iamstephbeatz) May 20, 2020
Beatriz se enquadra no único requisito do seriado da CW, já que é abertamente bissexual - algo que, inclusive, foi incorporado para sua personagem em Brooklyn Nine-Nine. Além disso, a atriz ainda brincou em outra resposta que acabou de tingir o cabelo de vermelho no último mês. Na ocasião, o artista Bosslogic já fez uma ilustração de Beatriz no uniforme da heroína - veja abaixo:
Suit up! #Batwoman https://t.co/svcaukO0CF pic.twitter.com/4I6iyRZu0R
— BossLogic (@Bosslogic) May 20, 2020
- Leia as primeiras impressões de Batwoman
- Conheça a Batwoman, heroína criada para salvar o Batman da censura
- Batwoman, X-Men e mais: 8 momentos de representatividade LGBTQ+ nas HQs
- Ruby Rose precisou de cirurgia após acidente no set
- Como a CW pode consertar o Arrowverse
Batwoman conta a história de Kate Kane, prima de Bruce Wayne, que chega em Gotham após seu primo ir embora e assume o manto da Batwoman. A série ainda traz no elenco Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Nicole Kang, Camrus Johnson, Elizabeth Anweis e Dougray Scott. No Brasil, Batwoman é transmitida pela HBO.