A última prova do BBB 25 é de resistência e quem vencer, garante uma vaga na grande final do programa. A disputa entre os quatro últimos participantes começou na noite de quinta-feira (19), às 23h10 - e só foi terminar quase doze horas depois, com a vitória de Guilherme, que foi assim sagrado como o primeiro finalizta do reality.
Na dinâmica, os confinados foram colocados em uma plataforma giratória, cada um em sua própria base. Em volta, uma outra plataforma com três consequências —calor, vento e chuva— e um prêmio, que dá direito a descansar durante cinco minutos dentro de um carro; nesse tempo, o participante precisa gastar uma de suas cinco fichas recarga e apertar um botão. Caso o jogador não volte para a base dentro do tempo determinado ou esqueça alguma das etapas, está eliminado da prova.
Sempre que a plataforma giratória parar, de forma aleatória, cada um recebe uma consequência ou o prêmio. O último a deixar a disputa, garante vaga na grande final; os outros três formam o último Paredão da edição. Guilherme, João Pedro, Renata e Vitória Strada participaram da prova de resistência.
- BBB 25 | Qual é o valor do prêmio?
- BBB 25 | Saiba como acompanhar a casa ao vivo e online
- BBB 25 | Após a eliminação de Diego Hypólito, quem é favorito ao prêmio?
O Big Brother Brasil 25 programa é transmitido pela TV Globo de domingo a domingo, assim como pelo Multishow, logo após a exibição na rede aberta. Além disso, os assinantes do Globoplay e Globo.com poderão acompanhar o reality com câmeras exclusivas.
Tadeu Schimidt chega à sua quarta edição como apresentador do Big Brother Brasil. Ele foi o responsável por substituir Tiago Leifert, que comandou o reality entre 2017 e 2021, após a saída de Pedro Bial. Pela primeira vez, Boninho, responsável pela direção desde o início, foi substituído por Rodrigo Dourado, que foi diretor artístico do programa e está no reality desde a primeira edição, em 2002. Ele também atuou em programas como No Limite’, Fama, Estrelas e mais recentemente, Estrela da Casa, que estreou em 2024.
Assim como na edição de 2024, o sistema misto de votação está de volta. O "Voto da Torcida" continua, com possibilidade de votos ilimitados. Agora, os telespectadores têm também a opção de votar em uma plataforma separada, utilizando seu CPF para um voto por enquete. De acordo com a Globo, os dois sistemas serão levados em conta e o resultado vem de uma média ponderada de 50% na decisão final do Paredão.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários