Durante o programa ao vivo do BBB 25 nesta quarta-feira (27), Tadeu Schmidt revelou como será a dinâmica dos próximos três dias, já que a partir de agora, a edição entra no "modo turbo".
Na quinta-feira (27) aconteceu a Prova do Líder, vencida por Maike; ele colocou Delma, Diego e Daniele Hypólito na mira do Paredão. Já Vinícius caiu na berlinda por causa da dinâmica da prova.
Na tarde de sexta-feira (28) vai rolar a Prova do Anjo, que será autoimune. Durante a edição ao vivo, será formado o 11º Paredão, que já conta com Vinícius. Completam a berlinda a indicação do líder e o mais votado pela casa; não terá Prova Bate-Volta.
A eliminação será na noite de domingo (30), quando haverá uma nova Prova do Líder seguida da formação do 12º Paredão, com saída do participante na próxima terça-feira (1º).
Se liga na Dinâmica da Semana que tá AGITADA! 🔥 #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/bSnqpEKqEb
— TV Globo 📺 (@tvglobo) March 28, 2025
Além da TV aberta, o BBB 25 também pode ser acompanhado ao vivo de forma online através do Globoplay, de forma gratuita; basta criar uma conta no site, sem necessidade de assinatura.
- BBB 25 | Qual é o valor do prêmio?
- BBB 25 | Saiba como acompanhar a casa ao vivo e online
- BBB 25 | Após a eliminação de Aline quem é favorito ao prêmio?
O Big Brother Brasil 25 programa é transmitido pela TV Globo de domingo a domingo, assim como pelo Multishow, logo após a exibição na rede aberta. Além disso, os assinantes do Globoplay e Globo.com poderão acompanhar o reality com câmeras exclusivas.
Tadeu Schimidt chega à sua quarta edição como apresentador do Big Brother Brasil. Ele foi o responsável por substituir Tiago Leifert, que comandou o reality entre 2017 e 2021, após a saída de Pedro Bial. Pela primeira vez, Boninho, responsável pela direção desde o início, foi substituído por Rodrigo Dourado, que foi diretor artístico do programa e está no reality desde a primeira edição, em 2002. Ele também atuou em programas como No Limite’, Fama, Estrelas e mais recentemente, Estrela da Casa, que estreou em 2024.
Assim como na edição de 2024, o sistema misto de votação está de volta. O "Voto da Torcida" continua, com possibilidade de votos ilimitados. Agora, os telespectadores têm também a opção de votar em uma plataforma separada, utilizando seu CPF para um voto por enquete. De acordo com a Globo, os dois sistemas serão levados em conta e o resultado vem de uma média ponderada de 50% na decisão final do Paredão.