Durante a edição ao vivo do BBB 25 desta terça-feira (28), Tadeu Schmidt anunciou que a eliminação de hoje será a última em dupla; a partir da próxima formação de Paredão, os alvos serão individuais.
Pela primeira vez na história do prorgama, os participantes entraram com uma dupla que já conheciam antes —as inscrições só foram aceitas aos pares. E se formaram vários tipos de dupla: amigos, casais, pai e filha, sogra e genro, irmãos, etc.
A primeira dupla eliminada foi o casal Marcelo e Arleane. A segunda foram Edilberto e Raissa, pai e filha. Os participantes ainda não sabem que não haverá mais eliminação em dupla.
- Veja tudo o que rolou na formação do segundo Paredão
- BBB 25 | Por que o Big Fone atendido por Maike foi anulado
- BBB 25 | Quem é Vitória Strada, primeira Camarote anunciada?
O Big Brother Brasil 25 programa é transmitido pela TV Globo durante a semana, assim como pelo Multishow, logo após a exibição na rede aberta. Além disso, os assinantes do Globoplay e Globo.com poderão acompanhar o reality com câmeras exclusivas.
Tadeu Schimidt chega à sua quarta edição como apresentador do Big Brother Brasil. Ele foi o responsável por substituir Tiago Leifert, que comandou o reality entre 2017 e 2021, após a saída de Pedro Bial. Pela primeira vez, Boninho, responsável pela direção desde o início, foi substituído por Rodrigo Dourado, que foi diretor artístico do programa e está no reality desde a primeira edição, em 2002. Ele também atuou em programas como No Limite’, Fama, Estrelas e mais recentemente, Estrela da Casa, que estreou em 2024.
Assim como na edição de 2024, o sistema misto de votação está de volta. O "Voto da Torcida" continua, com possibilidade de votos ilimitados. Agora, os telespectadores têm também a opção de votar em uma plataforma separada, utilizando seu CPF para um voto por enquete. De acordo com a Globo, os dois sistemas serão levados em conta e o resultado vem de uma média ponderada de 50% na decisão final do Paredão.