Prestes a se fundir com o Paramount+, o Showtime planeja expandir os principais títulos do seu catálgo, incluindo Billions. De acordo com a Variety, a série estrelada por Damian Lewis e Paul Giamatti pode ganhar até quatro derivados.
Já em desenvolvimento, o primeiro deles é provisoriamente chamado de Billions: Miami. Focado no mundo da aviação privada, a ideia é que a produção acompanhe clientes convencidos de que as regras dos meros mortais, sejam as leis ou a própria lei da gravidade, não se aplicam a eles. Eles são, afinal de contas, extremamente ricos, e levam uma vida pulsante em meio a uma cidade marcada pelas noites de boêmia, contrabando e criptomoedas.
A emissora ainda trabalha em Billions: London, seriado ambientado no mundo financeiro da capital do Reino Unido; Millions, produção sobre um grupo diverso de pessoas ambiciosas de 30 e poucos anos em Manhattan, em Nova York; e, por fim, Trillions, isto é, histórias ficcionais baseadas na vida dos grandes titãs da indústria e como são seus encontros.
Billions é ambientada no mundo da especulação financeira, com Damian Lewis interpretando um ambicioso executivo de fundos de investimento, Bobby "Axe" Axelrod, que bate de frente com o promotor público vivido por Paul Giamatti, o politicamente correto Chuck Rhoades. A sexta temporada é a primeira sem Lewis.
As cinco primeiras temporadas de Billions estão disponíveis no catálogo da Netflix.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.