Encerrado em 2012, Bleach ganhará um novo anime em 2021. “Thousand-Year Blood War”, último arco do mangá publicado no Japão em 2016, será adaptado para as telas no ano seguinte. Além da previsão de estreia, ainda não há detalhes adicionais sobre a animação inédita.
O anúncio foi feito na Weekly Shonen Jump, que também trouxe outras novidades para os fãs da franquia. Ainda em 2020 o derivado Burn the Witch ganhará novos capítulos na revista semanal, e também terá um anime pelo Studio Colorido, de Penguin Highway (2018). A direção será de Tatsuro Kawano, que trabalhou em Kill la Kill e no filme de Boruto, o derivado de Naruto.
The ‘Bleach’ Thousand-Year Blood War arc will receive an anime adaption.
— Weekly Shonen Jump (@WSJ_manga) March 18, 2020
"Burn the Witch" will be serialized in Weekly Shonen Jump this Summer & will receive an anime by Studio Colorido this Fall (Director: Tatsuro Kawano). pic.twitter.com/NBdVsNk8TD
Obra de Tite Kubo publicada entre 2001 e 2016 no Japão, Bleach acompanha Ichigo Kurosaki, um estudante de 15 anos que tem o poder de ver fantasmas. Ele descobre, no dia em que conhece a ceifadora de almas Rukia Kuchiki, que existe uma ordem encarregada de combater os espíritos que se tornaram malignos, os Hollows. Uma luta com um desses maus espíritos faz com que os poderes de Rukia sejam transferidos para o rapaz, que passa a lidar com Hollows no lugar dela. O mangém teve 74 volumes, e também teve um anime exibido entre 2004 e 2012.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários