Tom Selleck criticou a decisão da emissora estadunidense CBS pelo cancelamento da série Blue Bloods. O ator, que interpreta o comissário de polícia Frank Reagan na produção desde 2010, disse em entrevista à CBS News que ainda espera uma reversão da decisão do canal.
"Espero que a CBS acorde e nos 'des-cancelele'. Nós somos a terceira série mais vista na TV aberta, todas as noites que estamos no ar vencemos a disputa pela audiência. Todos os atores aceitariam voltar. Criativamente, não estamos decaindo - nossos episódios continuam bons. Então, honestamente, não sei por que fizeram isso. É a emissora que tem que dizer!", comentou.
A CBS anunciou em novembro do ano passado que a 14ª temporada de Blue Bloods seria a última da produção, que acompanha uma família de policiais em Nova York. Além de Selleck, o elenco principal conta com Donnie Wahlberg, Bridget Moynahan e Will Estes.
No Brasil, Blue Bloods é transmitida no canal fechado Universal TV, e está disponível para streaming no Claro TV+ e no Paramount+.