Tom Selleck expressou sua frustração com o cancelamento de Blue Bloods após 14 anos no ar. Em entrevista ao TV Insider, o ator, que interpreta o comissário Frank Reagan, comentou: "Durante aqueles últimos oito episódios, eu não queria falar sobre o fim, mas sobre o sucesso contínuo da série por mais de uma década".
Selleck destacou que, mesmo entre os programas da nova temporada, a série ainda ocupa uma posição de destaque: "Se você descontar os três jogos de futebol americano, somos o número 6". Ele revelou que fica "frastrado, por que a série sempre subestimada, já que deu audiência desde o início" e refletiu sobre a decisão da emissora: "Se você dissesse à rede de TV: 'Aqui está uma série que você pode programar no pior horário, e vai garantir a vitória na noite de sexta por 15 anos', seria quase impossível de acreditar".
- Blue Bloods | Tom Selleck critica emissora por cancelamento: "Precisam acordar"
- Blue Bloods | Última temporada será lançada no Brasil
O ator também compartilhou suas dificuldades em se despedir do personagem:
"Vai levar um tempo para me ajustar a uma rotina sem Blue Bloods. Lembro que, após o fim das gravações, pensei: 'Preciso dormir cedo, porque tenho que decorar meu texto para segunda.' Bem, não houve segunda-feira”.
Além disso, Selleck deu algumas pistas sobre o episódio final. Ele mencionou um jantar em família que reúne os personagens, ressaltando a conexão especial que sente com o elenco:
"Não há ninguém que não quisesse voltar. A maioria das séries não termina assim — há ciúmes e coisas do tipo — e nós conseguimos superar isso. É algo do qual todos podemos nos orgulhar".
A CBS anunciou em novembro do ano passado que a 14ª temporada de Blue Bloods seria a última da produção, que acompanha uma família de policiais em Nova York. Além de Selleck, o elenco principal conta com Donnie Wahlberg, Bridget Moynahan e Will Estes.