A HBO Max anunciou nesta sexta-feira (5) que Bookie, série de Chuck Lorre (Two and Half Men), terá segunda temporada. A informação é do Variety.
Estrelada por Sebastian Maniscalco, Bookie acompanha Danny, "um apostador experiente que luta para sobreviver à iminente legalização das apostas esportivas, clientes instáveis, família, colegas de trabalho e um estilo de vida que o leva a todos os cantos de Los Angeles".
- Bookie, série que reúne Charlie Sheen e Chuck Lorre, chega ao Brasil em novembro
- Além de Charlie Sheen: Angus T. Jones aparece em Bookie série de Chuck Lorre
Além de Maniscalco, o elenco de Bookie também conta com Omar J. Dorsey, Andrea Anders, Vanessa Ferlito e Jorge Garcia.
A primeira temporada de Bookie está disponível pela HBO Max.
O segundo ano da produção ainda não conta com previsão de estreia.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários