No
oitavo episódio da quinta temporada de Smallville, Solitude,
Clark Kent (Tom Welling) descobriu que o professor Milton Fine (James
Marsters) - ou melhor, a entidade alienígena Brainiac -
não estava exatamente do seu lado. O vilão reaparece nos episódios dezesseis
e dezessete, e o ator comentou à revista Wizard norte-americana o que
os fãs podem esperar da sua volta.
Eu vou acabar com a vida de Clark. Não é só a kryptonita a sua vulnerabilidade, é sua própria inocência a essa altura da vida, e eu vou aproveitar isso. Vou separá-lo de quem ele ama, levar seus amigos, sua família, vou isolá-lo, e então corromperei sua mente. Deus ajude o mundo quando o Super-Homem está confuso, ameaçou Marsters. O primeiro desses dois episódios, que foi ao ar nos EUA na quinta-feira passada, se chama Hypnotic, o que dá uma idéia do problema.
O ator falou um pouco do ambiente de trabalho. É o set mais harmonioso em que eu já trabalhei. Não tem idiotas metidos lá. Até agora eu contracenei mais com Tom, e é fabuloso. Nós dois temos PSPs, então ficamos jogando por aí. E trabalhar com Michael Rosenbaum [o Lex Luthor], é como quando o circo chega à cidade, você simplesmente recosta na poltrona e assiste ao show. Numa jornada de quinze horas de gravação, tê-lo ao lado fazendo graça é melhor do que intervalo de café.
A conclusão da quinta temporada, Vessel, deve ser exibida por lá no dia 11 de maio. Por aqui, deve chegar no início de julho. A quinta temporada de Smallville é exibida todas as terças pelo Warner Channel brasileiro, sempre às 21 horas.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários