Não faz nem um dia que a Fox cancelou Brooklyn Nine-Nine mas, aparentemente, as emissoras já estão disputando quem pegará os direitos para continuar a comédia de Michael Schur (The Office, The Good Place).
O Deadline afirma que o Hulu, serviço de streaming responsável por The Handmaid's Tale, pode adquirir o seriado e que a possibilidade já está sendo discutida. Essa não seria a primeira vez que a plataforma "resgata" um programa da Fox: anteriormente, o serviço pegou os direitos da então-cancelada The Mindy Project, série de Mindy Kaling, e deu continuidade.
Outro interessado é o canal TBS, que passou a transmitir B99 recentemente nos Estados Unidos por meio de acordos direto com a produtora do seriado. As chances são ainda mais fortes considerando que Kevin Reilly, presidente da emissora, é ex-funcionário da Fox que ajudou a criar o programa.
E quanto a Netflix? A queridinha do streaming é considerada a mais improvável na disputa, justamente pelo Hulu já ter direitos de reprise da comédia. Mesmo assim, a série ainda tem algumas chances de voltar dos mortos: não só é uma boa aquisição por já ter um público consolidado como também uma ótima jogada de marketing, considerando que o cancelamento fez os fãs se unirem para fazer barulho na internet - incluindo nomes como Mark Hamill e Lin-Manuel Miranda.
O seriado, criado por Mike Schur (The Office, The Good Place), acompanha o dia a dia de uma delegacia de polícia de Nova York. O elenco conta com Andy Samberg, Melissa Fumero, Stephanie Beatriz, Andre Braugher, Joe Lo Truglio, Chelsea Peretti e Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris).
Brooklyn Nine-Nine teve 112 episódios ao longo de cinco temporadas. No Brasil, o programa é transmitido pelo TBS e também está disponível no catálogo da Netflix.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários