Bryan Fuller

Créditos da imagem: ANDREW TOTH / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / GETTY IMAGES VIA AFP

Séries e TV

Notícia

Bryan Fuller, criador de Hannibal e Pushing Daisies, é acusado de assédio sexual

Acusador é Sam Wineman, criador da série Queer For Fear, produzida por Fuller

Omelete
2 min de leitura
05.10.2023, às 21H22.

[Alerta: o texto contém menções a temas sensíveis]

Bryan Fuller, criador de séries como Hannibal, Pushing Daisies, Dead Like Me e Deuses Americanos, foi acusado de assédio sexual e agressão por Sam Wineman, criador da série documental Queer For Fear – título produzido por Fuller. Segundo as alegações, Fuller foi acusado de fazer referências constantes ao seu órgão genital e masturbação, além de criar um ambiente de trabalho hostil por meio de intimidação e má conduta. As informações são do Deadline

Wineman também diz que Fuller o assediou sexualmente "várias vezes" sob o pretexto de "estalar suas costas", pressionando o seu órgão genital contra suas nádegas. Wineman também afirma que Fuller "frequentemente mencionava seu pênis" e que a "sua obsessão com masturbação permeava tudo".

O advogado de Fuller, no entanto, rejeitou as alegações contra seu cliente. "Não há dúvidas, Sam Wineman será processado por difamação com base em afirmações que são 100% provadamente falsas", disse Bryan Freedman à publicação.

"Wineman criou essa história fictícia numa tentativa de extorquir a AMC, Shudder, Steakhaus e Bryan Fuller. Sam Wineman acabou de cometer o maior erro de sua vida e assim que as evidências forem apresentadas, ele será para sempre conhecido como um mentiroso patológico. Pode ter certeza; um processo de má fé diretamente contra ele está chegando em breve."

Wineman também alega que, após denunciar o suposto abuso a Nick Lazo, vice-presidente da Shudder, responsável pela exibição de Queer For Fear, ele foi demitido da produção em agosto de 2021.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.