Os atores Cauâ Reymond e Bella Campos são o centro de um possível desentimento dentro dos estúdios Globo. A polêmica, inclusive, já se estendeu para outras pessoas, envolvendo outros artistas e ex-namoradas do ator.
Tudo teria começado nos bastidores das gravações da novela Vale Tudo, remake do clássico dos anos 1980. A revista Veja informou que os dois passaram por uma discussão pública nos estacionamentos da emissora, com direito a "dedo na cara". O clima ruim entre a dupla após o confronto teria feito a Globo optar pela suspensão das gravações envolvendo o casal, segundo o NaTelinha, e orientado a equipe da produção de evitar que Cauã e Bella tivessem contato fora de cena.
A situação, caso piore, pode afetar negativamente a produção da novela. Bella Campos interpreta Maria de Fátima, a principal vilã de Vale Tudo, enquanto Cauã Reymond vive Cesar, um mau caráter que se envolve com a megera. Ter os dois atores em conflito não seria uma situação confortável para a direção da Globo.
Os principais fatos acontecerama entre segunda-feira passada (14) e quarta-feira passada (16), mas com fatos que se desenrolaram pelos dias e semanas seguintes. Confira abaixo a linha do tempo da treta:
A discussão inicial teria sido motivada por reclamações de Cauâ Reymond sobre a atuação de Bella Campos na nova novela. Isso motivou a atriz a formalizar denúncia no setor de compliance, que cuida de assuntos internos, da Globo. Quando o fato de tornou público, a atriz Alice Wegmann, que também está em Vale Tudo, publicou uma foto em seus Stories, no Instagram, juntamente com Carolina Dieckmann, Lucas Leto e Bella Campos, com a legenda: "A delícia de trabalhar com quem a gente gosta". O post foi visto por internautas como uma indireta a Cauâ, mas Wegmann negou nos comentários de outro post repercutindo a notícia, dizendo "indireta pra ninguém, é direta pra dizer que a gente tá trabalhando feliz!"
Contudo, no início de 2025, Alice Wegmann também publicou em seus Stories uma reportagem crítica sobre pessoas que divulgavam casas de apostas. E, nesta reportagem, Cauâ Reymond era um dos destaques, apontado como um dos divulgadores. Tudo isso levou a crer que Wegmann não apenas comprou a briga de Bella Campos, como também reforçou as indiretas contra o colega de elenco.
- Vale Tudo começa a apresentar família Roitman em seu segundo capítulo
- Vale Tudo | Remake começa com morte, traição e golpe de filha na própria mãe
Os problemas não param por aí: Cauâ Reymond também teria tido problemas com Humberto Carrão, igualmente parte do elenco de Vale Tudo. A Veja informa que os dois atores se estranharam, após Reymond se irritar com o jeito que Carrão interage com colegas, encostando a todo o mundo. Assim, houve um princípio de agressão por parte de Reymond nos bastidores.
Outras atrizes que podem ter se envolvido na "treta" contra Cauâ Reymond foram Mariana Goldfarb e Grazi Massafera, com publicações enigmáticas em suas contas no Instagram. Goldfarb publicou um Stories onde dizia: "Tudo que eu falei sobre misoginia, violência, machismo.. Está vindo à tona. Ninguém quis escutar. Agora vou assistir de camarote". Já Massafera publicou uma foto com uma caneca e a legenda "cafezin". No objeto, a frase "Lágrimas do patriarcado". Vale lembrar ainda que Grazi Massafera é ex de Cauâ Reymond. A atriz e modelo Luana Piovani foi outra que comentou o assunto e comparou o caso com a situação de Brad Pitt e Angelina Jolie - entenda aqui.
Por fim, nesta sexta (18), o colunista Alessandro Lobianco, do portal IG, informou que Cauâ Reymond teria pedido para a direção da Globo para deixar o elenco de Vale Tudo, alegando estar sob estresse e pela repercusão negativa que o caso tomou. Já o Portal Leo Dias informa que Bella Campos saiu de uma gravação, nesta semana, chorando, ainda que sob aplausos de colegas que a apoiavam.
Relatos recentes também indicam que Bella Campos teria reclamado até mesmo o cheiro doe Cauâ Reymond. Depois de tudo isso, e mais um pouco, o portal Splash UOL relatou que Cauê e Bella foram chamados para uma reunião com Amaury Soares, chefão da Globo. A dupla, porém, não se acertou durante o papo. Nesta reunião, Cauâ Reymond teria pedido para ser afastado da novela, mas não teve sua requisição atendida. Em uma cena externa recente, os dois teriam até mesmo sido substituídos por dublês. O portal relata ainda que a atriz Taís Araújo, que faz a mãe de Bella na novela, está acolhendo a colega de profissão em seus momentos mais tensos.
- Vale Tudo | Remake ganha trailer e primeira cena de Odete Roitman
- The White Lotus | Autora de Vale Tudo detona série da HBO
Na trama de Vale Tudo Cauâ Reymond interpreta o vilão César, que faz casal com Maria de Fátima, personagem de Bella Campos, também uma das vilãs na história. Os problemas envolvendo o casal podem estar ocorrendo desde o início das gravações. Uma fonte informou à revista Veja que os atores brigaram no começo da novela, quando Reymond insistia em "dirigir" Bella Campos, como se fosse o responsável total por Vale Tudo. O clima ficou tão pesado entre os dois que a dupla não trocava nenhuma palavra fora das gravações, como informou também a coluna do Portal Leo Dias.
Por ora, as partes envolvidas não se pronunciaram oficialmente e de forma pública. Resta aguardar por mais desdobramentos sobre o caso e um possível posicionamento da Globo a respeito do acontecido.
Enquanto isso, Vale Tudo segue exibição pela emissora, se segunda a sábado, sempre na faixa das 21h.
Dá pra postarem as palavras proibidas aqui em algum lugar, omelete? Por que até misógino entra como palavrão? Cauã é um e não posso falar sobre?