Charlie Sheen já está nos noticiários há mais de um mês e parece que ainda vai continuar neles por mais algum tempo. A decisão do ator agora foi de processar Chuck Lorre, criador e roteirista de Two and a Half Men, além dos estúdios Warner Bros., responsáveis pela produção do seriado.
O processo pede 100 milhões de dólares pelos oito episódios cortados de sua 8ª temporada. Ele não está apenas exigindo ser reembolsado por seu salário - ele está processando em nome de toda a equipe e elenco. Pode ser que o valor da indenização não pare nos 100 milhões de dólares.
Two and a Half Men
Nos documentos obtidos pelo site TMZ, Martin Singer, advogado de Sheen, escreveu que "Chuck Lorre, um dos homens mais ricos na televisão, que vale centenas de milhões de dólares, acredita que ele seja tão rico e poderoso que pode decidir por si só a tirar o dinheiro da dedicada equipe e elenco da popular série de televisão Two and a Hald Men, para que possa servir seu ego e auto-interesse, fazendo dos atores da série um escape para a própria conduta de Lorre".
O novo Charlie
Quanto ao ator que vai substituir Sheen em Two and a Half Men, Rob Lowe está oficialmente fora da competição. Apesar de Sheen ter dito em uma entrevista de rádio que "ele é meu amigo, é um homem lindo, um ator brilhante e eu espero que ele o faça e faça muito bem, porque eu ainda sou pago", o fato foi desmentido por Michael Schur, produtor de Parks and Recreation.
No painel da comédia, que aconteceu no PaleyFest na última quarta feira, Schur alega que Lowe não vai sair do seriado muito cedo, pois assinou um "contrato de vários anos" para permanecer na comédia. "A internet acendeu um fósforo e se ateou fogo", disse Schur, que depois brincou "ele vai entrar no lugar de Scott Caan em Hawaii Five-0".
Aubrey Plaza, colega de Lowe em Parks, também brincou, dizendo que gostaria que Sheen interpretasse o prefeito de Pawnee, cidade fictícia do seriado, quando ele aparecesse.
Enquanto este dia não chega, Sheen pretende conseguir um espaço com seu próprio programa culinário na Food Network. Mas tudo isso não passa de uma grande brincadeira do site de vídeos cômicos Funny or Die, que gravou um "piloto" de Winning Recipes, o tal programa culinário que seria apresentado pelo próprio Sheen. Confira o vídeo abaixo:
Leia mais sobre Charlie Sheen
Leia mais sobre Two and a Half Men