A 13ª temporada de Chicago Fire estreia no fim do mês nos EUA e vai apresentar Dermot Mulroney como Dom Pascal, novo chefe da equipe de bombeiros que chega para substituir Wallace Boden (Eamonn Walker). Em entrevista ao TV Insider, a showrunner Andrea Newman explicou quais serão as principais diferenças entre os dois personagens.
A showrunner provocou como Pascal acabará se juntando à equipe, enquanto tentará aprender mais sobre eles enquanto os próprios bombeiros o investigam. Isso é especialmente verdadeiro para o tenente Christopher Herrmann (David Eigenberg), em quem Boden confiava para cuidar do quartel. Newman também revelou que haverá muitos conflitos entre Pascal e sua esposa, Monica (KaDee Strickland).
"O chefe Dom Pascal vai agitar tudo. O que aconteceu para trazê-lo aqui é revelado na estreia. Ele é um tipo de líder totalmente diferente de Boden, que era uma figura paterna quando saiu. Ele é enigmático, ele quer descascar as camadas dos bombeiros para descobrir mais sobre eles como bombeiros e pessoas porque conhecimento é poder para ele. Ele está de olho nas pessoas que cruzam a linha", detalhou Newman.
"Todos os nossos rapazes terão reações diferentes a ele e haverá surpresas em termos de quem se relaciona com Pascal e quem não. Há um grande drama no casamento de Pascal", completou.
- De Chicago Fire a FBI: confira as 10 séries mais vistas da TV dos EUA
- Chicago Fire | Dermot Mulroney será novo chefe dos bombeiros
- Onde assistir Chicago Fire e as outras séries da franquia
Chicago Fire está fazendo mudanças em seu elenco para suprir alguns desfalques. Na 13ª temporada, os atores Eamonn Walker (Chefe Wallace Boden), Kara Killmer (Sylvie Brett) e Alberto Rosende (Blake Gallo) não farão mais parte do grupo de protagonistas.