O retorno de Eamonn Walker como Wallace Boden ganhou sua primeira imagem em Chicago Fire. Ele volta a viver o ex-chefe do departamento de bombeiros 51.
Confira a imagem com Boden abaixo, reunido ainda com o chefe Dom Pascal, Stella Kidd e Christopher Hermann - cortesia Deadline.
Vale lembrar ainda que um clipe com o retorno do personagem já havia sido revelado, que você pode conferir de novo logo acima. No Brasil, o episódio com o retorno de Walker será exibido em 19 de maio.
O episódio como retorno de Walker vai ao ar nos EUA em 16 de abril. Intitulado 'Post Mortem', o episódio mostrará Boden sendo encarregado pelo Comissário Grissom (Gary Cole) de executar uma análise pós-incidente após um incêndio em uma casa que desmoronou com um bombeiro dentro.
"Estamos muito animados por ter nosso amado Chefe Boden de volta, e o episódio é uma viagem emocionante diferente de tudo que já fizemos antes. Contado com flashbacks únicos, Boden lidera nossa equipe em uma busca para descobrir como, quem e o porquê de um tiroteio feroz que terminou em desastre”, compartilhou a showrunner Andrea Newman em comunicado anterior.
Walker pediu para deixar o elenco de Chicago Fire durante a 12ª temporada para se dedicar mais à família. No entanto, ao sair, o ator deixou as portas abertas para retornar em participações especiais. Para o seu lugar, Dermot Mulroney foi escalado para viver o novo chefe, Dom Pascal.
- Showrunner de Chicago Fire explica motivo da saída de Eamonn Walker
- Saiba como foi o adeus de Eamonn Walker no fim da 12ª temporada de Chicago Fire
Vale lembrar que o 13º ano da série começou a ser exibido na Universal TV, junto com o 12º ano de Chicago PD e, por último, Chicago Med, com a 10ª temporada.
Chicago Fire, assim como suas derivadas Chicago P.D. e Chicago Med, está disponível para streaming no Brasil pelo Universal+ e Globoplay. A atual temporada é exibida também na Universal TV, sempre às segundas, às 22h20.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários