Chicago é uma das franquias de maior destaque na televisão americana hoje, principalmente com os sucessos de Chicago P.D., Chicago Fire e Chicago Med. Entratanto, um derivado da franquia, Chicago Justice, ficou para trás e acabou sendo cancelado. Mas, afinal, o que motivou o fim da série?
"Tornou-se uma questão de investimento, de observar quantos desses programas de Chicago podemos sustentar. Achamos que todos eles são bons, mas parecia que Justice era o mais convencional, o mais próximo de um Law & Order", disse Robert Greenblatt, presidente da NBC, ao Deadline. "Então pensamos que talvez este fosse o que deveríamos sacrificar. Mas não foi porque achávamos o seriado ruim, foi realmente por causa de muitos outros fatores", concluiu.
- Chicago Fire | Primeiro crossover triplo em 5 anos parece um filme, diz produtor
- Chicago Fire | Stella está de volta em novas imagens
Vale lembrar que o 13º ano de Chicago Fire começou a ser exibido na Universal TV, junto com o 12º ano de Chicago PD e, por último, Chicago Med, com a 10ª temporada.
Chicago Fire, assim como suas derivadas Chicago P.D. e Chicago Med, está disponível para streaming no Brasil pelo Universal+. A atual temporada é exibida também na Universal TV, sempre às segundas, às 22h20.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários