A 12ª temporada de Chicago P.D. estreou nos EUA na última quarta (25) e trouxe a morte chocante de Emily Martel (Victoria Cartagena), parceira de Adam Ruzek (Patrick John Flueger). Em entrevista à The Hollywood Reporter, Flueger explicou como seu personagem encarou a perda.
"Acho que ele realmente pensa que, por mais loucas que as coisas fiquem, nada vai realmente dar errado, 'já fizemos isso antes, faremos de novo'. E acho que quando não funciona dessa forma, é um choque para ele", destacou o ator.
"Pelo menos enquanto estávamos filmando o episódio, eu interpretei como se não conseguisse entender, tipo, como isso não deu certo dessa vez? Eu não conseguia entender o fato de que balas voam e às vezes seus amigos morrem, dentro dos limites de uma série de TV. Mas acho que foi a primeira vez em 12 anos que eu gritei e ninguém respondeu. E acho que esse foi o episódio inteiro para mim. Ela simplesmente nunca disse nada de volta."
- Chicago P.D. | Atriz revela motivo de querer sair da série
- FBI: International | Ator não vai interpretar o mesmo personagem de Chicago P.D.
O elenco atual inclui Jason Beghe como Sargento Hank Voight, LaRoyce Hawkins como Oficial Kevin Atwater, Marina Squerciati como Oficial Kim Burgess, Patrick John Flueger como Oficial Adam Ruzek, Benjamin Levy Aguilar como Oficial Dante Torres e Amy Morton como a Sargento Trudy Platt.