Tracy Spiridakos, intérprete da detetive Hailey Upton por sete temporadas em Chicago P.D., revelou o motivo de querer sair da série em conversa com a Variety.
Convicta de que queria sair, a atriz procurou Gwen Sigan, showrunner, no final da 10ª temporada para comunicar que a próxima seria sua última. "Decidi no final da minha sexta temporada (10ª do programa), quando entrei em contato com Gwen e com todos na Wolf para informá-los que eu só queria fazer mais um ano. Queria encerrar a personagem com uma última temporada.", conta Tracy. "Foi uma decisão difícil — muito, muito difícil. Eu amo todo mundo no programa — elenco, equipe, produtores, escritores, todos. É uma equipe incrível. Eu estava apenas curiosa para ver o que havia lá fora para mim e queria mudar um pouco, e foi isso.", revela.
Ainda, ela conta algumas lições que aprendeu com a sua personagem ao longo de todos os anos. "Uma das coisas que mais gosto nela é que sua vulnerabilidade é sua força. Para mim, não sou ótima em vulnerabilidade. Como indivíduo, costumo fazer piadas constrangedoras, então isso é algo que realmente admiro nela — isso e como ela é tão ela mesma.", diz a estrela. "Ela não se importa se você a ama ou não. Essas são as duas qualidades que espero que tenham me influenciado um pouco, especialmente a vulnerabilidade.", conclui.
A 11ª temporada de Chicago P.D. tem estreia marcada para 17 de janeiro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo Universal Channel.