Velozes e Furiosos 5/Sex and the City/Community

Créditos da imagem: Universal Pictures/HBO/NBC/Divulgação

Séries e TV

Lista

Como Vin Diesel e The Rock: colegas de elenco que se odiavam

Nem todo mundo se dá bem com os colegas de trabalho

Omelete
4 min de leitura
20.02.2024, às 18H07.

Mais uma vez provando que as estrelas são exatamente como nós, os grandes atores do mundo também têm seus atritos no ambiente de trabalho. Alguns astros, aliás, chegam a brigar feio com seus colegas, criando rusgas que se mantêm por um bom tempo.

Abaixo, separamos alguns colegas de elenco que não se davam nada bem nos bastidores de seus filmes ou séries — confira:

Ryan Gosling e Rachel McAdams em Diários de Uma Paixão

Diário de Uma Paixão
New Line Cinema/Divulgação

Quem vê a química entre Ryan Gosling e Rachel McAdams em Diários de Uma Paixão, talvez não consiga acreditar que os dois chegavam a gritar um com o outro nos bastidores da produção. Em 2014, o diretor Nick Cassavetes contou à VH1 sobre a inimizade entre os dois. Em determinado momento, o indicado ao Oscar por Barbie chegou a pedir que o cineasta trocasse a colega por outra atriz para filmar seus diálogos, dizendo apenas “não consigo lidar com ela”.

Entramos em uma sala com um produtor; eles começaram a gritar e gritar um com o outro. Eu saí”, disse Cassavetes. “Naquela época eu estava fumando cigarros. Eu fumei um cigarro e todo mundo disse: ‘tudo bem, vamos filmar.’

Seja lá quais eram os problemas entre McAdams e Gosling, os dois aparentemente se resolveram depois das filmagens e chegaram a namorar por alguns anos depois do lançamento de Diários de Uma Paixão.

Vin Diesel e Dwayne Johnson em Velozes e Furiosos

Velozes e Furiosos 5
Universal Pictures/Divulgação

A briga de egos e creatina deve ser feia nos bastidores da franquia Velozes e Furiosos. Em 2016, Dwayne “The Rock” Johnson fez uma publicação no Instagram em que criticava o elenco masculino da série cinematográfica. Alguns fãs entenderam a postagem como uma indireta a Vin Diesel, com que o astro teve uma discussão acalorada em seu trailer. Os dois chegaram inclusive a filmar cenas separados, com os personagens se juntando em tela graças à magia da edição.

A treta foi se tornando uma bola de neve ao longo dos anos, culminando com um pedido de Diesel em 2021 para que The Rock retornasse para os filmes principais de Velozes e Furiosos depois de estrelar o derivado Hobbs & Shaw. Johnson não só negou o pedido, como ainda acusou o colega de tentar manipulá-lo.

A baixa arrecadação de Adão Negro, no entanto, parece ter mudado a ideia de Johnson, que já apareceu na cena pós-créditos de Velozes e Furiosos X, confirmando seu retorno à franquia.

Gillian Anderson e David Duchovny em Arquivo X

Arquivo X
FOX/Divulgação

Hoje amigos, Gillian Anderson e David Duchovny não eram exatamente os melhores colegas de cena durante os anos em que estiveram juntos em Arquivo X. Em diversas ocasiões, os dois contaram como discutiam e implicavam um com o outro ao longo da série.

Felizmente, nenhuma dessas brigas foi realmente grande e hoje a dupla é só sorrisos e beijinhos quando se encontra.

Will Smith e Janet Hubert em Um Maluco no Pedaço

Um Maluco no Pedaço
NBC/Divulgação

Ainda em começo de carreira, Will Smith teve em Um Maluco no Pedaço a oportunidade de revelar seu talento para atuação. E, embora a série seja querida por fãs do mundo todo, ela também contou com uma tumultuada troca de atores, causada pela inimizade do astro com uma de suas colegas.

Por algum motivo que nem ele mesmo soube explicar, Janet Hubert, a primeira tia Viv da série, fazia Smith se sentir ameaçado no set, algo que ele admitiu em uma reunião do elenco de Um Maluco no Pedaço. Depois do especial, transmitido em 2020, os dois aparentemente se acertaram.

Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker em Sex and the City

Sex and the City
HBO/Divulgação

Desde que a série original de Sex and the City estava no ar, muita gente já sabia do desgosto de Kim Cattrall por Sarah Jessica Parker, que vivia a protagonista Carrie Bradshaw. A intérprete de Samantha nunca economizou nas críticas à colega e, em 2018, chegou a rejeitar um comentário de condolências de Parker em uma postagem no Instagram em que falava da morte do irmão.

Os anos passaram, mas os problemas não, e Cattrall segue não querendo papo nem com Parker, nem com o revival …And Just Like That, aparecendo apenas para uma participação rápida na segunda temporada. A atriz, aliás, já avisou que não pretende retornar à série.

Chevy Chase e todo mundo que já trabalhou com Chevy Chase

Community
NBC/Divulgação

Bill Murray, Dan Aykroyd, Richard Pryor e Donald Glover são apenas alguns dos astros com quem Chevy Chase já teve problemas ao longo dos anos. De sua estreia no Saturday Night Live à sua saída repentina de Community, o comediante se meteu em muita confusão com seus colegas de elenco (e diretores, roteiristas, produtores…).

Sua briga pública mais recente, obviamente, foi com o elenco de Community e com o showrunner Dan Harmon. Insatisfeito por “dar um passo atrás” na carreira, deixando os cinemas para voltar à TV, Chase criticava o texto da série e o papel de seu personagem, Pierce, brigava com os outros atores e chegou a usar expressões racistas nos bastidores.

Apesar da má fama, Chase ainda trabalhou com certa constância nos últimos anos, mas sem o mesmo destaque que na época de Três Amigos!, Clube dos Pilantras e Férias Frustradas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.