O último episódio de CSI: Vegas fez história para a televisão americana. O episódio final da série teve um crescimento de 16% em sua audiência, alcançando incríveis 4,8 milhões de espectadores e se tornando o episódio mais visto da obra.
Se os números podem empolgar a CBS, que certamente vai ter um faturamento acima do esperado, eles também mostram como o público ainda estava interessado no produto. Afinal, é normal que séries canceladas não tenham seus últimos episódios como os mais assistidos. As boas audiências de CSI: Vegas, inclusive, não eram novidade. A atriz Paula Newsome, que protagoniza o seriado, chegou a citar a boa audiência para dizer ser difícil entender o cancelamento.
- Com atraso, CSI: Vegas ganha data de estreia oficial no Brasil
- Fim da série CSI: Vegas tem reviravolta e vilão revelado
Com três novas séries de drama se juntando em 2024-25 (NCIS: Origins, Matlock e Watson), a rede optou por cancelar os dois programas porque eram os menos assistidos do canal nesta primavera, tanto em classificações lineares quanto multiplataforma.
CSI: Vegas, produzida pela CBS Studios em associação com a Jerry Bruckheimer Television, foi um spin-off com personagens consagrados que marcaram gerações de fãs de CSI, como Gil Grissom (William Petersen) e Sara Sidle (Jorja Fox). A série chegou ao Brasil pela AXN em 5 de outubro de 2023, quase dois anos depois de seu lançamento nos Estados Unidos.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários