A Marvel revelou nesta quarta-feira (19), uma nova cena de Demolidor: Renascido, mostrando mais do encontro entre Matt Murdock (Charlie Cox) e o Rei do Crime (Vincent D'Onofrio), conversando entre si.
Na cena, podemos ver Wilson Fisk conversando com Murdock, comentando sobre como ele deseja "servir o povo" como prefeito, enquanto o advogado não concorda que as intenções de Fisk sejam boas. Murdock lembra que Fisk tentou matá-lo algumas vezes, já Fisk rebate dizendo que "o lado sombrio" do advogado discordaria.
No caso, Fisk está citando o momento no 13º da terceira temporada, em que ambos brigaram no apartamento do vilão, terminando com Murdock, vencendo o confronto.
- Demolidor: Renascido | Novo comercial prepara terreno da estreia
- Demolidor: Renascido | Disney+ revela calendário dos episódios, veja datas
Anunciada anos após o cancelamento da antecessora, a série do Disney+ terá os retornos de Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor, Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk/Rei do Crime, Deborah Ann Woll como Karen Page, Elden Henson como Foggy Nelson e Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro. Todos os cinco atores estiveram presentes na série da Netflix.
Entre as novidades do elenco estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce), Arty Froushan (Carnival Row) e Lou Taylor Pucci (A Morte do Demônio). O trabalho de showrunner ficou com Dario Scarpadane (Jack Ryan).
- Ator diz que Demolidor da Netflix virou cânone no MCU após mudanças no reboot
- Charlie Cox diz que reboot de Demolidor não seria originalmente integrado ao MCU
Enquanto isso, nos cinemas, Capitão América: Admirável Mundo Novo já está em cartaz. Este ano, a Marvel ainda lança dois filmes: Thunderbolts* chega aos cinemas em maio, enquanto Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, o primeiro longa da família de heróis desde a compra da Disney, estreia em junho.
Demolidor: Renascido estreia em 4 de março de 2025, no Disney+.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários